Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Regina Casé fica morena na reta final de 'Todas as Flores'

Em reviravolta na novela de João Emanuel Carneiro, Zoé abandona a cabeleira loira

Regina Casé - atriz Todas as Flores
Zoé no capítulo 80 de 'Todas as Flores' traz Regina Casé de novo de cabelos escuros - Fábio Rocha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Regina Casé não chegou a ficar loira, como indica Zoé, sua personagem na novela "Todas as Flores", em cartaz no GloboPlay. As madeixas de Zoé, propositadamente artificiais, eram efeito de um lace, aplique capilar que permitia à atriz ostentar aquela cabeleira que ornava com o gosto estético duvidoso da personagem.

Mas o penúltimo bloco de capítulos do enredo de João Emanuel Carneiro, que chega ao streaming nesta quarta-feira (17), reserva uma surpresa para o episódio 80, onde a vilã surgirá de cabelos escuros como os da própria intérprete.

A mudança faz parte de mais uma das atitudes extremas que Zoé pratica na vida para alcançar seus objetivos. Podemos adiantar que a transformação física faz parte de uma situação limite que transformará para sempre a líder da organização criminosa.

"Para mim foi muito estranho gravar assim porque parecia que eu tinha me despido da personagem. Mas o fato de os parceiros que contracenavam comigo me darem feedback de que eu continuava 'Zoé' mesmo morena, me ajudou enormemente e me deu força para acreditar que aquilo era possível", afirmou a atriz.

E, aos risos, faz suspense sobre o que está por vir: "O mais difícil foi gravar o que vem por aí. Vocês não têm ideia!".

A novela, em tese terá seu último bloco de capítulos disponibilizado pelo GloboPlay na próxima quarta-feira (24), mas o serviço de streaming ainda não anunciou se haverá alguma estratégia especial para o desfecho. Não se descarta a possibilidade de guardar um ou dois capítulos finais para o dia 31, quarta-feira seguinte.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem