Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães protagonizam 1ª comédia fora da Globo

Contratados exclusivos do Amazon Prime Video, atores estão em 'Feliz Ano Novo... De Novo': confira 1ª imagem

Os atores Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos em cena
Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos (vestido de boletos) na série 'Feliz Ano Novo… de Novo', da Amazon Prime Video - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A coluna antecipa a primeira imagem de Lázaro Ramos vestido de boletos a pagar ao lado de Ingrid Guimarães em uma das esquetes de "Feliz Ano Novo...de Novo", especial de comédia original Amazon que estreia no Prime Video neste 20 de janeiro.

Ao lado de convidados como Juliette, Tia Má, Luana Martau, Lindsay Paulino e Pablo Sanábio, a dupla vai interagir com uma plateia presencial e apresentar esquetes que levam a repensar o presente e refletir sobre todas as transformações que um novo ano inspira.

Lázaro e Ingrid ainda vão encarnar personagens do cotidiano para falar sobre mudanças – sejam práticas ou comportamentais. Entre as situações retratadas, estão uma mãe em momento de compras no mercado, os pais de uma adolescente antenada, uma turma de amigos do colégio que se reencontra e um casal se separando.

O especial será a primeira produção em que os dois aparecem juntos fora da Globo, onde estiveram por mais de duas décadas como atores exclusivos. Enquanto boa parte dos colegas de Lázaro e Ingrid foi para a HBO e outros vêm trabalhando em sistema de contratos por obra, os dois trocaram um acordo de exclusividade na Globo por outro de três anos com o Prime Video.

Lázaro já dirigiu um filme e vem desenvolvendo outra série para a plataforma, enquanto Ingrig também está à frente de uma série sua. Ambos têm uma fila de compromissos acertados para esse prazo de contratação.

O especial "Feliz Ano Novo... de Novo" é produzido por A Fábrica e dirigido por Pedro Antônio e Carol Durão. O roteiro é assinado por Fil Braz, Pedro Antônio, Luanna Guimarães, Adalberto Neto e Lívia La Gatto.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem