Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ingrid Guimarães comandará reality de namoro baseado em signos

Match Nas Estrelas é o primeiro projeto da atriz para a Amazon Prime Video

Ingrid Guimarães, atriz
Ingrid Guimarães, atriz - Jairo Goldflus/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Ingrid Guimarães, 49, comandará um novo reality show na Amazon Prime Video. Contratada pela plataforma de streaming desde setembro de 2021, quando saiu da Globo após 28 anos de exclusividade com a emissora, a atriz trocou de crachá em busca de liberdade para desenvolver projetos próprios, além de atuar.

Anunciado nesta terça-feira (5), Match Nas Estrelas mistura astrologia e namoro —receita que pode conquistar o público. Com 12 episódios de 45 minutos, o programa comandado por Ingrid apresenta um novo participante, representando um dos signos do zodíaco, a cada episódio.

Na dinâmica, ele participa de encontros com quatro pessoas diferentes, cada uma de um signo com potencial de compatibilidade astrológica com as outras. Essa condição é nomeada como "sinastria", uma espécie de conexão baseada nos astros.

Os encontros serão relacionados às características do signo do participante, para que ele possa conhecer melhor os candidatos. Com a ajuda bem-humorada de Ingrid, o participante eliminará seus pretendentes até sobrar apenas um. A atriz dará conselhos e conduzirá os participantes em sua jornada até o match.

"É um grande prazer anunciar uma série tão divertida e empolgante como Match nas Estrelas, uma mistura de reality de namoro com astrologia em um formato único liderado pelo grande talento de Ingrid Guimarães", afirma a diretora de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, Malu Miranda.

Apesar de focar relacionamentos amorosos, o que o diferencia de Jornada Astral, comandado por Angélica na HBO Max, o programa compartilha elementos em comum, como a temática astrológica, o encontro entre pessoas e a busca por signos compatíveis.

Match Nas Estrelas é idealizado e produzido pela Sentimental Filme. O reality é escrito por Celso Duvecchi, Larri Andrade, Jô Hallack e Jéssica Reis.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem