Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães trocam Globo pela Amazon Prime Video

Atores optaram por não renovar contrato com a emissora, e partir para o streaming

Ingrid Guimarães - Instagram/ingridguimaraesoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de Lázaro Ramos, 42 anos, Ingrid Guimarães, 49, também está deixando a Globo após longo período como contratada exclusiva da emissora. Após 28 anos na casa, a atriz confirmou notícia publicada pela colunista Patrícia Kogut no jornal O Globo, anunciando sua mudança para a plataforma de streaming da Amazon, a Prime Video, para onde Lázaro também vai.

Em sua página no Instagram, a comediante publicou uma imagem da publicação de O Globo, e legendou: "Sobre gratidão e novos caminhos! Alô Prime Video, tô chegando pra lhe usar", prometendo um textão de despedida e explicações.

A Amazon Prime Video confirmou o novo contrato com os atores à coluna, mas ainda não divulgou detalhes sobre os projetos que serão desenvolvidos com as parcerias.

Lázaro estava na Globo havia 17 anos. Na manhã desta quarta (22), ele publicou um vídeo em suas redes sociais, agradecendo à emissora por tudo o que conquistou na empresa, onde, além de tantos trabalhos, também começou a namorar sua mulher, Taís Araújo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem