Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Faustão na Band poderá ter versão de Dança dos Famosos

Dancing Brasil, que foi de Xuxa, está sem emissora no Brasil

Fausto Silva apresenta o 'Domingão do Faustão'
Fausto Silva no 'Domingão do Faustão' - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Circula nos bastidores televisivos que Fausto Silva poderá ter outra versão de “Dança dos Famosos” em seu novo programa da Band, se assim quiser. É que o “Dancing with Stars”, competição muito similar ao "Dança", que Xuxa apresentava na Record, está sem emissora no momento.

Representante do “Dancing” no Brasil, a Endemol Shine Brasil informa que “desconhece a negociação”. Na Record, são consideradas mínimas as chances de o programa voltar à sua tela em 2022, o que facilitaria a venda para a Band.

Instalados na sede da rede no bairro do no Morumbi, em São Paulo, os profissionais a serviço do novo programa têm trabalhado sob cláusulas de sigilo.

As novidades reservadas para o horário de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45 começarão a ser melhor apresentadas a partir do mês que vem para o mercado publicitário.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem