Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band reúne anunciantes para promover Faustão e nova programação

Emissora antecipa encontro de fim de ano com mercado publicitário

Fausto Silva - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a responsabilidade de trazer em 2022 um nome excepcional no seu elenco, a Band se antecipa ao anúncio que normalmente faz ao mercado publicitário no fim do ano para detalhar planos da programação rumo ao calendário seguinte.

No início de outubro, a emissora reunirá os principais anunciantes e representantes de agências publicitárias em evento que apresentará os projetos para a nova faixa nobre da casa, a ser ocupada por Fausto Silva, com um programa de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h45.

A ideia é atrair marcas também para os demais horários e trabalhar vendas em pacote entre os títulos do ano que vem.

Outro ponto relevante para 2022 é a eleição presidencial, evento de alta temperatura política que tomará o ano. Com grande tradição em debates eleitorais, a emissora colocará o assunto em pauta em seus noticiários, além de promover, como de praxe, os primeiros embates da TV entre candidatos aos pleitos federal e estaduais.

FOCO

Fiuk é um dos entrevistados de Drauzio Varella na nova série do médico no Fantástico, a partir deste domingo (19), sobre o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). “Tudo ao mesmo tempo – A vida com TDAH” fala sobre um mal que afeta milhões de brasileiros e cerca de 4,8% da população adulta do mundo.

A nova série do doutor Drauzio é um dos pontos de comemoração das 2.500 edições do Fantástico, a serem comemoradas neste domingo (19).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem