Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo está para concluir gravações da próxima novela das nove

'Um Lugar ao Sol' estreará em novembro, inteiramente pronta

Cauã Reymond reinicia gravações
Cauã Reymond reinicia gravações da novela 'Um Lugar ao Sol', após nova pausa em função da pandemia - @cauareymond no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes previsto para novembro, o fim das gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove inédita da Globo, será já na próxima semana. Diretor artístico do folhetim de Lícia Manzo, Maurício Farias encerrou o trabalho com alguns núcleos, mas ainda tem trabalho a concluir com alguns personagens.

De toda forma, a trama estará toda gravada antes da estreia, em 8 de novembro, e terá apenas 107 capítulos —20 a menos que “Amor de Mãe”, que já foi reduzida. Por causa da pandemia, a Globo preferiu condensar a história, o que acabou sendo bom negócio para a autora.

A redução no tamanho das novelas, especialmente das nove, que tem capítulos mais longos, é uma antiga reivindicação dos autores para evitar a famigerada “barriga”, período em que nada acontece na história. A sucessora, “Pantanal”, já está em gravação e estreia em março.

CLÁSSICOS

Dedicado a grandes crimes, o podcast Arquivo Vivo, comandado pelos jornalistas Percival de Souza e Renato Lombardi, resgata na edição desta sexta (17) o caso do sequestro de Abílio Diniz, ocorrido em 1989. O relato entra no ar ao meio-dia, pelo portal R7, plataformas digitais e Play Plus.

AGORA VAI

WW, novo programa de William Waack na CNN Brasil, estreia no dia 26, às 21h45. Dominical, a atração aborda os assuntos da semana com três convidados. É o mesmo formato do Painel GloboNews, que ele também fazia na internet após deixar a Globo. Previsto para 2020, o projeto vinha sendo adiado pela pandemia.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem