Zapping - Cristina Padiglione

Trapalhão dá o ar da graça no banco da 'Praça é Nossa', do SBT

Dedé Santana conversa com Carlos Alberto de Nóbrega

Dedé Santana e Carlos Alberto de Nóbrega na Praça é Nossa
Dedé Santana participa de A Praça é nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega - Lourival Ribeiro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 85 anos, Dedé Santana mantém o entusiasmo na hora de pisar em um estúdio de TV.

Convidado por Marcelo e Carlos Alberto de Nóbrega, o ex-Trapalhão está na edição desta quinta (16) de "A Praça É Nossa", pelo SBT.

Em sua conversa com o titular do banco, ele brinca com casos fictícios que teria vivido nos tempos de colégio com Carlos Alberto, pedindo ainda a ajuda dele para que o seu sobrinho (interpretado por Bananinha) consiga passar em um teste para uma novela no SBT.

Por falar em Marcelo, o diretor retomou esta semana sua presença física no estúdio. Ele vinha trabalhando de forma remota desde o ano passado, atendendo a recomendações médicas.

"A Praça É Nossa" vai ao ar às 23h15, após o Programa do Ratinho, e tem rendido mais audiência ao SBT do que o programa de Carlos Massa, apesar de ser exibido mais tarde.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem