Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo grava vários desfechos para novelas feitas com antecedência

Propósito é driblar spoilers e ter versões para todos as torcidas

Um Lugar ao Sol, novela
Cauã Reymond e Alinne Moraes gravam a novela Um Lugar ao Sol, da Globo - @alinnemoraes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como o vazamento de spoilers sobre novelas é muito recorrente, a Globo costuma gravar os desfechos de seus folhetins quase na véspera da exibição. Mas nos casos atuais, em que “Nos Tempos do Imperador” e “Um Lugar ao Sol”, próxima trama inédita das nove, vêm sendo filmadas com tanta antecedência, em prevenção à pandemia, mais de um desfecho será registrado para cada história.

Além de preservar o suspense até o fim, a emissora fica com outras cartas na manga para atender a possíveis preferências e rejeições do público, principalmente no que diz respeito à formação de pares no final do enredo. Até por isso, a Globo fará pesquisas com telespectadores ao longo das produções.

SAUDADE

Amy Winehouse completaria 38 anos na terça-feira (13). Morta em 2011, com apenas 27, a cantora terá sua vida relembrada em imagens no Fantástico deste domingo (12), pela série “A Life In Ten Pictures”, da BBC. Sua história será contada por meio de dez fotos históricas e do acervo pessoal.

MAIS UM

Fernanda Medrado, ex-participante do “Power Couple”, foi a décima candidata anunciada no elenco da nova temporada de “A Fazenda”, que estreia na terça (14), na Record. A novidade, agora, foi divulgada pelo Tik Tok, rede social que tem parceria comercial com a emissora ao longo do programa.

REPOUSO

Toda a animação de Silvio Santos no retorno às gravações de seu programa, o que valeu por duas semanas, até ser infectado pela Covid-19, agora se arrefeceu. Acredita-se que o empresário só voltará mesmo após tomar a 3ª dose da vacina, o que deve fazer esta semana, já que tem 90 anos.

A BOA DO DIA

Silvio Santos resgata cenas com Angela Maria, Cauby Peixoto, Marlene e Clodovil
Programa Silvio Santos - SBT, às 20h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem