Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Dilma Rousseff é entrevistada por Brown no podcast Mano a Mano

Ex-Presidente fala sobre infância, família e momentos marcantes de sua vida política

Ex-presidente Dilma Rousseff assiste ao discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião de campanha da prefeita de Paris e candidata à reeleição Anne Hidalgo, que conteceu em Paris, em 2 de março de 2020 - Joel Saget/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

No episódio de Mano a Mano desta quinta-feira (28), Brown recebe Dilma Rousseff para um bate papo sobre a infância da ex-presidente e sua relação com a família. Ela conta com detalhes como surgiu seu interesse pela militância e o combate às injustiças sociais, e comenta ainda alguns dos momentos marcantes de sua vida política. O podcast vai ao ar no Spotify, a partir da meia-noite.

Até agora, Mano Brown já entrevistou Emicida, Jojo Todynho, Seu Jorge e Jeferson De, Felipe Kot e Yuri Marçal, e o neurocientista Sidarta Ribeiro.

Durante a primeira temporada de Mano a Mano, Brown conversou com políticos como o vereador da cidade de São Paulo Fernando Holiday e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que protagonizou o episódio mais escutado do Spotify no Brasil em 2021.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem