Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Confira o visual de Fábio Assunção como bruxo em 'Desalma'

Ator interpreta antagonista da bruxa Haia (Cassia Kis) na nova temporada

Fábio Assunção caracterizado como o bruxo Traian Troader
Traian Troader (Fábio Assunção) em 'Desalma 2' - André Hawk/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O drama sobrenatural de "Desalma" ganhará novos contornos com a chegada de Traian Troader, antigo bruxo que carrega em si uma maldição. Ao chegar à fictícia Brígida, colônia ucraniana no Paraná, o personagem de Fábio Assunção, 50, busca um acerto de contas com a bruxa Haia, interpretada por Cassia Kis.

A coluna traz foto exclusiva do ator caracterizado como o feiticeiro para a 2ª temporada da série desenvolvida pelos Estúdios Globo, que estreia em 28 de abril no Globoplay. A produção traz também as atrizes Claudia Abreu, 51, e Maria Ribeiro, 46, como as personagens Ignes e Giovana.

Criada e escrita por Ana Paula Maia com direção artística de Carlos Manga Jr., "Desalma" tem direção de Lúcio Tavares e Pablo Müller. A 1ª temporada completa está disponível na plataforma de streaming da Globo.

Ainda este ano, Fábio Assunção deve estrear na 5ª temporada de "Sob Pressão", outra produção que agora será original da plataforma. Já gravado, o episódio resgata um caso real que aconteceu no Rio de Janeiro em 2009, quando um mergulhador teve um arpão atravessado no cérebro enquanto praticava pesca submarina na Baía de Guanabara.

Como participação especial, o ator interpretará o rapaz, que será operado pelo doutor Mauro (David Júnior), neurocirurgião da equipe do Hospital Edith de Magalhães.

Fábio também está no elenco de "Fim", série de Fernanda Torres, outra produção do grupo Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem