Televisão

Emílio Dantas, Matheus Nachtergaele e Maria Ribeiro farão 'Todas as Mulheres do Mundo'

Série da Globo será inspirada em obra homônima do escritor Domingos Oliveira

Emilio Dantas estará no elenco de nova série da Globo
Emilio Dantas estará no elenco de nova série da Globo - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo confirmou na tarde desta segunda-feira (19) ao F5 que uma nova produção chamada "Todas as Mulheres do Mundo" está a caminho da TV aberta. 

Entre os nomes que farão parte do elenco, Emílio Dantas, 36, Matheus Nachtergaele, 51, e Maria Ribeiro, 43, já foram confirmados. A produção terá direção assinada por Patrícia Pedroso e texto de Jorge Furtado.

A série será inspirada em obra homônima do escritor e cineasta Domingos Oliveira e buscará homenagear toda a obra dele, que faleceu em março deste ano.

O filme "Todas as Mulheres do Mundo", de Domingos, é uma comédia da década de 1960 e conta a história de amor entre Paulo, vivido por Paulo José, e Maria Alice, interpretado pela atriz Leila Diniz —que era casada com o cineasta na época.

Um dos últimos trabalhos de Emílio Dantas na televisão foi a novela "Segundo Sol", que foi substituída por "O Sétimo Guardião" no horário das 21 horas da Globo. Já Maria Ribeiro participou de uma episódio de "O Mecanismo", além de ter sido apresentadora do programa Saia Justa (GNT) de 2013 a 2016.

Matheus Nachtergaele estreou no último dia 15 no longa "Serpente", ao lado de Lucélia Santos, vivendo pela primeira vez na carreira, um personagem de Nelson Rodrigues (1912-1980) nas telonas.

Nomes como Lilia Cabral, 62, e Sophie Charlotte, 30, são especulados para integrarem o elenco, mas ainda não foram divulgados. Maiores informações como a trama da série e sua data de estreia não foram divulgadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem