Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Claudia Abreu e Maria Ribeiro estão na segunda temporada de 'Desalma'

Produção trouxe o drama sobrenatural ao mercado brasileiro pela primeira vez

As atrizes Claudia Abreu (Ignes) e Maria Ribeiro (Giovana)
Claudia Abreu (Ignes) e Maria Ribeiro (Giovana) estão de volta na segunda temporada da série original Globoplay 'Desalma' - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A coluna traz foto de Claudia Abreu, 51, e Maria Ribeiro, 46, na segunda temporada de "Desalma", série original do Globoplay que estreia em 28 de abril. As atrizes dão vida a Ignes e Giovana, respectivamente. ​Ambientada em duas épocas, em 1988 e 2018, a produção trouxe o drama sobrenatural ao mercado brasileiro pela primeira vez.

Mãe de Anatoli (João Pedro Azevedo) e mulher de Bóris (Ismael Caneppele), Ignes luta contra a depressão e o alcoolismo. Sua vida se ‘ilumina’ quando ela descobre que Aleksei (André Frateschi) está vivo.

Já Giovana, viúva de Roman (Nikolas Antunes) e mãe de Emily (Juliah Mello) e Melissa (Camila Botelho), terá de conviver com uma ‘nova’ Melissa e lutar pela vida da jovem que está possuída.

Criada e escrita por Ana Paula Maia, a série é um drama sobrenatural desenvolvido pelos Estúdios Globo. A produção tem direção artística de Carlos Manga Jr. e direção de Lúcio Tavares e Pablo Müller. Disponível para assinantes do Globoplay, a primeira temporada estreou em outubro de 2020.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem