Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Malvadas famosas das novelas se encontram na série 'As Vilãs que Amamos' no canal Viva

Com 16 episódios, programa vai ao ar aos sábados, às 19h

Renata Sorrah interpretou Nazaré Tedesco na novela 'Senhora do Destino' *** **** - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O que Fernanda Montenegro, Lília Cabral, Susana Vieira, Claudia Abreu, Eva Wilma, Nathália Timberg, Cássia Kis, Marieta Severo, Lea Garcia, Laura Cardoso, Joana Fomm, Glória Menezes, Renata Sorrah, Glória Pires e Adriana Esteves têm em comum? Todas elas já encarnaram uma vilã de fazer o público perder o fôlego diante da tela. 

O time em questão faz a lista de entrevistadas da série inédita “As Vilãs que Amamos”, que estreia neste sábado, às 19h, no canal Viva. Com criação de Hermes Frederico e direção de Felipe Careli e Waldecir de Oliveira, o programa ouve também os autores Manoel Carlos, Gilberto Braga, Benedito Ruy Barbosa e Silvio de Abreu.

Como contraponto às malvadas, Regina Duarte dá seu depoimento sobre a importância que as vilãs têm para a valorização da mocinha da história, função que normalmente lhe cabe.

Serão 16 episódios, sempre aos sábados, às 19h, oportunidade para revisitar Odete Roitman, Nazaré Tedesco, Carminha, Laura Cachorra, Maria de Fátima Acioli, Perpétua, Altiva e Laurinha Figuerôa, entre outras figuras muito más.


DEMITIDOS?

Tensão antes da sala de reunião que definirá os três finalistas de “O Aprendiz”, nesta segunda-feira, na Band, às 22h30. Gabriel Gasparini, Nana Rude, Gabi Lopes e Erasmo Viana precisam criar uma ação de merchandising para o programa “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca.  

O Aprendiz na Band
Kelly Fuzaro/Divulgação

RECUO

A RedeTV! não tem projetos de retomar programas na área de teledramaturgia, nem por meio de produções independentes, uma alternativa que sempre frequentou os planos da emissora. A meta no momento é investir apenas no humor do “Encrenca”, que vai muito bem, programas de auditório e fofoca.


SEM PERSONAGEM

Luan Santana foi convidado pelo autor Walcyr Carrasco para fazer uma ponta como ele mesmo em “A Dona do Pedaço”. Pela agenda do cantor, a gravação teria de ocorrer só lá pelo fim de julho. O cantor já tem experiência no assunto, tendo participado do último capítulo de “Rock Story”. 


SEM PRESSA

A criação de um telejornal de fim de noite na Record vai ficar para depois dos Jogos Panamericanos, evento que ocupará boa parte da grade da emissora no próximo mês, inclusive com um boletim ao fim do dia. Além de Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, a emissora cogita novas contratações. 

O jornalista Sergio Aguiar
O jornalista Sergio Aguiar - Edu Moraes/RecordTV

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem