Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB 22: Lina e Natália estão no Fantástico deste domingo

Participante que quebrou paradigmas, artista fala sobre o carinho do público

Linn da Quebrada e a repórter Renata Capucci
Linn da Quebrada encontrou com a repórter Renata Capucci para o Fantástico - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Linn da Quebrada, 31, deixou a casa mais vigiada do Brasil no último domingo (3) com a sensação de dever cumprido. Com direito a discurso emocionante de Tadeu Schmidt, a cantora e atriz encerrou sua participação com o reconhecimento e o respeito que buscava ao aceitar o convite para o reality.

Agora, autointitulando-se "a nova sócia dos Estúdios Globo", pela rotina de entrevistas a que se submetem os eliminados, ela marca presença no Fantástico deste domingo (17), em reportagem especial.

Menos de 48 horas após sair do programa, Lina se encontrou com a repórter Renata Capucci para dar uma volta pelas ruas do Rio de Janeiro e testar sua popularidade. Ela ficou emocionada com o carinho e a recepção de pessoas de diferentes idades.

"Eu costumava dizer que sofria 'complexo de duplo A' das pessoas, que era de aberração ou de admiração. Mas eu não queria ser só admirada e nem queria ser vista como uma aberração. Eu queria também ser amada", contou durante a entrevista.

Nascida em São Paulo, Lina foi uma das participantes que mais quebrou padrões na televisão e no BBB, ao reivindicar sua existência. Ensinou que é "ELA", foi a primeira travesti a conquistar a liderança na história do reality.

Ao anunciar sua eliminação, Schmidt abriu mão de palavras enigmáticas para compor trocadilhos e poemas para "Linn da Quebrada", "Linnda que Brada" e "Linn Quebrada", como declamou. Emocionante, o discurso ficou entre os momentos mais marcantes da edição e teve grande repercussão nas redes sociais.

Ainda neste domingo, a reportagem também conversa com Natalia Deodato, 22, que nos primeiros minutos de sua eliminação, na terça-feira (18), foi surpreendida com um convite para desfilar na Marquês de Sapucaí pela Beija-Flor.

A mineira falará sobre a emoção e as expectativas pela estreia no Carnaval carioca. O Fantástico vai ao ar depois do Domingão com Huck.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem