Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Hit de Sidney Magal, 'Sandra Rosa Madalena' ganha releituras em outros estilos

Pagodeiros e funkeiros são desafiados a regravar canção, em nome de propaganda

Sidney Magal em publicidade
Sidney Magal em nova campanha publicitária do Banco24Horas - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Magal e um de seus maiores hits, "Sandra Rosa Madalena", vão animar um dos intervalos do Jornal Nacional desta quarta-feira (24) com um novo comercial do serviço bancário Banco24Horas. A canção ganhou nova letra para atender ao recado do anunciante.

Mas o mais bacana dessa história é que o filme publicitário com Magal desafia também músicos de vários estilos –do funk ao sertanejo e pagode–, a reproduzir em seus estilos a nova versão de "Sandra Rosa Madalena". Entre os nomes confirmados para a brincadeira estão Lucas Lucco, Valesca Popozuda e Xande de Pilares.

"Sandra Rosa Madalena" foi criada em meio à insanidade da indústria fonográfica da década de 1970, mas sobreviveu aos anos e se tornou um clássico do pop brasileiro, sendo exaustivamente tocada nas rádios e nos programas de auditório da TV brasileira, com Chacrinha no topo da lista.

"A Cigana Sandra Rosa Madalena", afinal, "é a mulher com quem eu vivo a sonhar", canta Magal, que recentemente fez parte do seleto time de mascarados da 1ª temporada do The Masked Singer Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem