'Faustop' vira marca registrada pela Band para programa de Faustão
Utilidade do nome ainda está sob sigilo e poderá batizar seções da atração
Além de Faustão na Band, a rede dos Saads está registrando outros nomes para serem usados como marcas do novo programa de Fausto Silva. Uma delas é “Faustop”, termo a ser associado a tudo o que for mais que top, principalmente para ser usado nas redes sociais.
Com destino ainda sob certo sigilo, o termo pode também batizar quadro novo ou ser usado para mensurar atrações muito especiais ao longo do programa.
Outros títulos estão em análise e processo de registro para nominar seções fixas do Faustão na Band, com chance de serem amplamente explorados para fortalecer o produto.
AU REVOIR
Diretora de criação do Faustão na Band, Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, está na MipCom, em Cannes, a maior feira de TV do mundo, em busca de formatos e ideias para o programa. O evento acontece anualmente no sul da França e é essencial para se conhecer profissionais de outros países e produtoras, além de ditar tendências em séries, novelas, realities e talent shows.
Faustão na Band tem estreia prevista para janeiro, de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45.
O que já se sabe sobre o programa é que ele terá quadros diversos a cada dia da semana e reunirá um time de bailarinas, marca que se tornou um clássico de seu programa em 32 anos de Globo.
A equipe, segundo anunciou o diretor-geral Cris Gomes em recente anúncio da Band para o mercado publicitário, reúne cerca de 300 pessoas, entre produtores, diretores, editores de texto e imagem e técnicos de som e áudio.
O time já tem coletado histórias e imagens em reportagens externas, inclusive em outros estados, fora de São Paulo, enquanto uma grande reforma é realizada em um dos estúdios da sede do grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para abrigar o novo cenário, que lá ficará montado ao longo do ano todo.
Comentários
Ver todos os comentários