Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ícaro Silva vive romance com homens e mulheres em 'Verdades Secretas 2'

Personagem terá caso Maria de Medeiros, agora dona da agência de moda

Ícaro Silva em 'Verdades Secretas 2'
O ator Ícaro Silva em 'Verdades Secretas 2' - Pedro Pinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ícaro Silva é um dos novos nomes de "Verdades Secretas 2", que o GloboPlay vem apresentando como a primeira novela brasileira para o streaming. O enredo de Walcyr Carrasco tem agora a atriz e diretora portuguesa Maria de Medeiros como dona da agência de moda da história, função que coube a Marieta Severo na primeira safra da história, atualmente em reprise pela Globo.

Jovem modelo da agência de Blanche (Maria de Medeiros), Joseph mantém um caso com a dona do espaço. Mas, depois que ela se apaixona por Ariel (Sergio Guizé), ele fica de escanteio e passa a se envolver com Visky (Rainer Cadete).

Os dez primeiros capítulos chegam à plataforma no dia 20, quando haverá uma transmissão ao vivo para não assinantes, como aperitivo do que virá a seguir. Angel (Camila Queiroz) agora terá de enfrentar a desconfiança de Giovana (Ágatha Moreira) sobre a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado.

ÂNIMO

A Otaviano Costa no Otalab, do UOL, Cátia Fonseca disse que o anúncio da chegada de Fausto Silva à Band “mudou o clima” nos bastidores da emissora.
De fato, há um ânimo extra nos corredores da Band, até pelo fato de Faustão ter conseguido, com sua contratação, tirar da faixa nobre a pregação evangélica de R.R. Soares, que há 13 anos interrompe a grade de programação artística num momento crucial para a decolagem da audiência.

MAIS UMA

Após quase 15 anos de contrato exclusivo com a Globo, Nathalia Dill avisou que deixará a emissora no fim do ano, trilhando o mesmo caminho de muitos colegas da casa. A partir daí, ela ficará livre para trabalhar em outras plataformas e canais, ou mesmo na Globo, mas só sob acordos por obra certa.

“Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e a dar vida a tantas personagens incríveis”, escreveu Nathalia no Instagram.

A BOA DO DIA

Globo anuncia troca no comando do Fantástico
Fantástico - Globo, às 20h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem