Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Maju Coutinho apresentará Fantástico com Poliana Abritta

Globo reforça tempos de empoderamento com dupla feminina

Poliana Abritta e Maju Coutinho - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maju Coutinho substituirá Tadeu Schmidt no Fantástico, mas Poliana Abritta não deixará a apresentação do programa. A coluna apurou que em sinal dos tempos de empoderamento feminino, a Globo terá uma dupla feminina no comando titular da revista dominical.

Tadeu sucederá Tiago Leifert no comando do BBB, como já era esperado. O Hoje ficará sob as rédeas de Cesar Tralli, que deixa o SP1 e permanecerá na GloboNews, na Edição das 18h, com duplo expediente de segunda a sexta.

A Globo anunciará oficialmente a dança de cadeiras na edição do Fantástico deste domingo (10).

A mudança toda acontece em função da saída de Leifert da emissora, atendendo a uma decisão do apresentador, que esteve à frente do BBB nos últimos seis anos.

A escalação de Maju para o Fantástico e de Tralli para o Hoje também honra as coberturas de férias que ambos vinham desempenhando como interinos dos dois programas, ou seja, ela já vinha apresentando a revista em momentos de férias --só que de Poliana, que agora fica com ela--, e ele já vinha cobrindo a vaga de Maju no Hoje.

Atendendo a essa lógica, o SP1 deve ficar nas mãos de Alan Severiano ou de Fábio Turci, que já vêm cobrindo a vaga de Tralli e de Carlos Tramontina no SP2.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem