'Nos Tempos do Imperador' mostra que jeitinho brasileiro vem de longe
Lota consegue título de baronesa após chantagear imperatriz
Em um reflexo do modo como as coisas acontecem até hoje no Brasil, a novela “Nos Tempos do Imperador” mostra de que maneira Lota (Paula Cohen) conseguirá título de baronesa para ela e de barão para o marido, Batista Pindaíba (Ernani Moraes).
Lota só entregará suas múmias à imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) em troca de títulos de nobreza. Embora contrariado, Pedro (Selton Mello) cederá à vontade da mulher. E o casal Lota e Batista Pindaíba se tornará barão e baronesa de Fervedouro.
PEGADINHA LITERÁRIA
Com Silvio Santos longe do SBT desde que foi infectado por Covid, e Patrícia Abravanel também afastada pelo mesmo diagnóstico, o Programa Silvio Santos deste domingo (10) volta a recorrer a reprises.
A exceção será um quadro que já estava pronto e permanecia inédito, agora exibido em tom de Dia das Crianças. Trata-se de uma edição do “Câmeras Escondidas” em homenagem aos 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato, “A Menina do Narizinho Arrebitado”, de dezembro de 1920.
Personagens da obra simulam uma situação em que Rabicó surpreende crianças que visitam o sítio em “O Picapau Amarelo”.
AUDIÊNCIA
- 8,1 pontos
tiveram o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil na quarta-feira (6), mostrando discreta recuperação de audiência. Já o Mais Você, na sequência, ficou com 5,6 bem abaixo do patamar em época de BBB
- 10,3 pontos
marcou “Chiquititas” na quarta (6), alcançando dois dígitos de audiência na Grande São Paulo, nível que só vem sendo atingido em dias de grandes embates do futebol transmitido pelo SBT
Comentários
Ver todos os comentários