Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Larissa Manoela enfim estreia nos estúdios Globo

Pandemia adiou início das gravações de 'Além da Ilusão'

Larissa Manoela
Larissa Manoela no camarim, ao lado de Malu Galli, que interpretará sua mãe na novela 'Além da Ilusão' - @larissamanoela no Instagram (Stories)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo começou a gravar “Além da Ilusão”, novela de Alessandra Poggi, protagonizada por Larissa Manoela, para suceder “Nos Tempos do Imperador”.

Com isso, a emissora recoloca nos eixos pré-pandemia a simultaneidade de três novelas em produção, para as faixas das 18h, 19h e 21h. A diferença fica para “Malhação”, suspensa e sem perspectivas de voltar a ser realizada.

Larissa foi contratada pela emissora para protagonizar a trama de Alessandra, mas a crise sanitária foi adiando tanto as gravações, que até de mãe a atriz trocou: era para ser Cláudia Raia no começo do projeto, e agora será Malu Galli, com quem ela esteve esta semana nos camarins, preparando-se para gravar.

Na história, Larissa fará dois papéis de duas irmãs, mas não ao mesmo tempo. A atriz começa a novela como moça de família rica que se apaixona pelo personagem de Rafael Vitti, um mágico. Mas ela morrerá logo. Anos mais tarde, Vitti conhece a irmã dela, também vivida por Larissa, e ficará abalado com a semelhança das duas.

Com 40,9 milhões de seguidores no Instagram, Larissa é hoje nome de interesse para toda bilheteria de filme ou audiência na TV, e há de ganhar todos os holofotes para sua estreia na Globo, após mais de sete anos no SBT e filmes no catálogo da Netflix.

A atriz começou a gravar com Antonio Calloni e Malu Galli em Poços de Caldas (MG).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem