Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band inicia esta semana obras do novo programa de Faustão

Estúdio que abrigará atração acaba de ser completamente liberado

Estúdio esteve ocupado até quinta-feira (30) com evento sobre a nova programação, com participação das bailarinas do Faustão - Reprodução/Band no YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentação sobre a programação da Band para 2022, feita especialmente para o mercado publicitário, na quinta-feira (30), foi o último acontecimento do estúdio 1, o maior da sede da emissora, no Morumbi, em São Paulo, antes do início das obras do cenário do novo programa de Fausto Silva.

Renata Fan, Cátia Fonseca e outros profissionais que ocupavam aquele espaço já estão instalados no estúdio 2, um pouco menor, enquanto o Masterchef Brasil procura outro local, fora da emissora, para honrar sua próxima temporada.

Embora a Endemol Shine Brasil e a Band ainda estejam finalizando a renovação do contrato para o reality de gastronomia, a Band já anunciou que o programa comandado por Ana Paula Padrão continuará em cena no ano que vem.

Faustão à parte, o Masterchef é o maior sucesso publicitário da casa.

ELEIÇÕES

A apresentação da Band também lembrou, oportunamente, que 2022 tem calendário eleitoral de alta temperatura. Antes mesmo que a campanha de governos estaduais e presidência dê a largada oficial, a emissora pretende acertar com os principais partidos políticos as datas que deverão manter a Band como a primeira rede a realizar os debates de primeiro e segundo turno, a contar do período em que tem início o horário eleitoral.

Em geral, a Band marca essas datas antes mesmo que os candidatos estejam totalmente definidos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem