SBT prioriza programação atual ao celebrar 40 anos
Emissora reserva as glórias do passado para quiz nas redes sociais
A campanha que entra na tela do SBT para celebrar seus 40 anos prioriza a programação atual, uma decisão acertada para valorizar o que está no ar.
Mas, para uma rede que já teve Hebe Camargo, Boris Casoy, Lillian Witte Fibe, Jô Soares, Irene Ravache, Ana Paula Arósio, Serginho Groisman, Maisa Silva, Débora Bloch, Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento, entre outros medalhões, a festa fica aquém da história da casa.
No filme do aniversário, uma nova versão de “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, embala uma viagem pelas atuais atrações do SBT. O passado será alvo de quiz nas redes sociais, que preparam ainda outras ações.
UNIFORME
A coluna apresenta com exclusividade o uniforme dos participantes do The Masked Singer até sua chegada ao camarim, nos Estúdios Globo São Paulo, para gravar a apresentação no reality show. O moletom avisa que ninguém deve falar com a figura misteriosa que terá de ser descoberta pelo júri do programa apenas por meio de sua voz.
Apresentado por Ivete Sangalo, o The Masked Singer Brasil estreia no dia 10, na Globo, tendo Taís Araújo, Eduardo Sterblicht, Rodrigo Lombardi e Simone como jurados.
TROCA
Ex-de Sasha, Bruno Montaleone entrará em “Verdades Secretas 2" no lugar de João Gana, afastado pela Globo depois que um vídeo de suposta agressão a uma ex-namorada veio à tona. Ele alega legítima defesa. Cenas já feitas por Gana para dez capítulos serão regravadas, incluindo sequências de sexo. A escolha por Montaleone foi noticiada pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo.
AUDIÊNCIA
Mesmo sem medalha, Rebeca Andrade inflou a audiência da Globo na final do solo em Tóquio, com 33% de crescimento da faixa (5h58 a 6h50) nos números nacionais, com média de 8 pontos. No Rio, a transmissão rendeu 10 pontos e representou 25% de aumento. Em São Paulo, o placar marcou 7 pontos.
5,6 pontos
marcou a entrevista de Jair Bolsonaro a Ratinho na sexta-feira (30) em São Paulo. A atração rendeu menos que “Chiquititas”, exibida logo antes, que somou 7 pontos de média, mas derrotou a Record
5 pontos
teve a final da argolas em Tóquio, com Arthur Zanetti, aumentando em 25% a audiência da TV Globo na faixa (4h59 a 5h41). No Rio, o crescimento foi de 60%, com média de 8 no placar da região
A BOA DO DIA
Fábio Porchat recebe Ana Paula Padrão, Juliette e Pequena Lô
Que História é Essa? - GNT, 22h30
Comentários
Ver todos os comentários