Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Galvão Bueno volta a narrar Brasil x Alemanha em Tóquio

Narrador esteve à frente do 7x1, em 2014, e das vitórias de 2002 e 2018

O narrador esportivo da Globo Galvão Bueno - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Galvão Bueno está escalado para o jogo de estreia da seleção brasileira em Tóquio, com boas referências a encarar. A partida contra a Alemanha remete, claro, à tragédia do 7x1 na Copa de 2014, mas também à medalha de ouro conquistada pelo Brasil na Olimpíada do Rio em 2016.

Além disso, o estádio de Yokohama, palco da disputa no dia 22, às 8h30, é o mesmo onde o narrador comandou a transmissão do pentacampeonato, também contra a Alemanha, há quase 19 anos.

Junior e Pedrinho comentam a partida na Globo. No SporTV, Gustavo Villani narra, com comentários de Paulo César Vasconcellos e Paulo Nunes.

IN LOCO

Walter Casagrande não estará em Tóquio. A Globo vai manter uma grife de seu time de esportes nas transmissões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, competições que não param durante os Jogos Olímpicos. A equipe foi dividida para atender à Olimpíada e ao calendário local de futebol.

DE OLHO

Dois dias após anunciar o fim das inscrições para o BBB 22, o chefe maior do programa, Boninho, anunciou que a Globo pode reabrir o procedimento para interessados. O último dia de inscrições teve cerca de 400 mil tentativas de inscrições e muitos não conseguiram preencher todos os requisitos.

Cena de 'A Dona do Pedaço'
Cena de 'A Dona do Pedaço' - Globo

CALOR

Em dia de gravações externas na praia de Grumari, no Rio, para a próxima novela inédita das nove da Globo, Cauã Reymond faz uma pausa para se alimentar, amparado pela estrutura do trailer da Globo. Com direito a cenas de romance, o expediente contou ainda com Andréia Horta.

Novela Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond nos bastidores de gravação externa da novela Um Lugar ao Sol - @cauareyomnd no Instagram

DUAS FRENTES

De Lícia Manzo, “Um Lugar ao Sol” tem previsão de estreia para novembro, mas Cauã voltará à tela da Globo antes disso: a partir do dia 9 de agosto, a Globo exibe a série "Ilha de Ferro", protagonizada por ele.

AUDIÊNCIA

29 pontos
marcou “Salve-se Quem Puder” na quinta (15), impulsionada pela chegada à reta final na sexta (16). O folhetim de Daniel Ortiz conseguiu manter até o fim o suspense sobre a escolha de Juliana Paiva.

9 pontos
teve a novela “Ti-Ti-Ti” na quinta-feira (15), recorde negativo da trama no Vale a Pena Ver de Novo. “Laços de Família” costumava superar os 18 pontos no horário, na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Raul Gil volta ao ar com programa inédito após 1 ano e 4 meses afastado
Programa Raul Gil - SBT, às 14h15​

Mc Livinho recebe homenagem no Programa Raul Gil - Rodrigo Belentan 17.jul.2021/SBT

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem