Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Novo 'Show do Milhão' estreia em setembro, no SBT

Programa ganha nova versão, com Celso Portiolli e outros protocolos

Celso Portiolli - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Extraoficialmente, o SBT começa a gravar em agosto a nova versão do “Show do Milhão”, agora com Celso Portiolli, para estrear em setembro, ainda sem horário certo. A decisão, nas mãos de Silvio Santos, pode mudar algumas vezes até lá.

O formato, que já foi alvo de disputas na justiça, passa longe do visual oficial do “Who Wants to Be a Millionaire” (“Quem Quer Ser um Milionário?”), cujos direitos de transmissão no Brasil pertencem hoje à Globo, ainda para o “Caldeirão do Huck”.

Por enquanto, nenhum programa do SBT —ou de outro canal— vem funcionando com plateia presencial, mas a ideia é começar a abrir as portas ao públioco para algo em torno de 15% a 20% da capacidade de cada auditório.

Estuda-se pedir aos caravanistas credenciados a levar as pessoas aos auditórios comprovantes de vacinação, além de submeter o público a testes de Covid.

MATURIDADE

Famosa desde os 13 anos, quando fez a série “Malu Mulher”, Narjara Turetta, 54, é o personagem desta quinta (15) na série “As Crianças Que Amamos”, no ar às 18h, pelo canal Viva. “Comecei a fazer comercial com 3 anos e meio, e por minha vontade. Geralmente são as mães que querem ser famosas.”

Regina Duarte em cena de Malu Mulher com a filha Elisa, interpretada pela atriz Narjara Turetta
Regina Duarte em cena de Malu Mulher com a filha Elisa, interpretada pela atriz Narjara Turetta - Divulgação

DÁ UM CLOSE NELA

Sobrinha de Roberta Close, transexual que inspirou até música de Erasmo Carlos em 1984, a modelo Gabrielle Gambine (foto), 23 anos, também trans, viverá uma personagem igualmente trans em “Verdades Secretas 2”, novela de Walcyr Carrasco atualmente em gravação na Globo.

Gabrielle Gambine, modelo e atriz
Gabrielle Gambine, modelo e atriz, sobrinha de Roberta Close, participa de Verdades Secretas 2, novela da Globo - Gabrielle Gambine no Instagram

CELEIRO

Aliás, “Verdades Secretas 2” já vem sendo chamada internamente na Globo como “Sex Appeal 2” (1993), tamanho é o número de rostos em lançamento, como ocorreu com a antiga série. Foi “Sex Appeal” que lançou Luana Piovani, Camila Pitanga, Danielle Winits e Betty Lago, entre outras.

COM QUEM SERÁ?

Sob os olhares de Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas), Luna (Juliana Paiva) pega o buquê no casamento de seus pais, Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa), no penúltimo capítulo de “Salve-se Quem Puder”, quinta (15). Só na sexta (16), último capítulo, saberemos com quem ela fica.

AUDIÊNCIA

10 pontos
teve São Paulo x Racing no SBT, terça (13), pela Libertadores

8 pontos
marcou a mexicana “Coração Indomável”, 2ª maior audiência do SBT

A BOA DO DIA

"Karatê Kid”, clássico de 1984, embala a Sessão da Tarde
“Karatê Kid” - Globo, às 15h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem