Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Imprevisível, Silvio Santos pode voltar ao ar a qualquer momento

SBT prevê retomar ritmo quase normal dentro de dois meses

Jassa e Silvio Santos
Silvio Santos repagina o visual após um ano e quatro meses de pandemia, com seu cabelereiro, Jassa - @robsonjassa no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Imprevisível, Silvio Santos já ameaçou voltar ao ar algumas vezes nos últimos dois meses, mas sempre desiste na hora agá e encontra outras soluções para a sua ausência. Devidamente vacinado, o dono do SBT já repaginou o visual em seu cabeleireiro e confidente, o Jassa, e pode decidir retornar ao estúdio de um minuto para o outro, como manda seu estilo.

Assim como a maioria das emissoras, o SBT trabalha com setembro como prazo para trazer de volta aos estúdios os profissionais ainda confinados em casa. O plano de antecipação da vacinação contra a Covid, pelo menos no Estado de São Paulo, não deve alterar esse cronograma, já que é preciso contar com a segunda dose da maioria das vacinas e mais duas semanas de cuidados após a imunização completa.

Isso vale também para a volta das gravações de “Poliana”, agora em sua terceira etapa, a novela infantojuvenil do SBT.

Silvio Santos e o cabeleireiro Robson Jassa
Silvio Santos acerta o penteado após um ano e quatro meses de pandemia, com o cabeleireiro Robson Jassa - @robsonjassa no Instagram

CAUSOS

Os atores Johnny Massaro, Mariana Rios e Clarissa Pinheiro estão no Que História é Essa, Porchat?, nesta terça (13), às 22h30, pelo GNT, contando casos que envolvem romance e viagens. Clarissa lembra o dia em que foi furtada no Canadá, um dos países mais seguros do mundo, onde teve até malas reviradas  

Que História é Essa, Porchat?
Johnny Massaro e das atrizes Mariana Rios e Clarissa Pinheiro conversam com Fábio Porchat no Que História é Essa, Porchat?, no GNT - Juliana Coutinho/Divulgação

HOMENAGENS

Carmo Dalla Vecchia falou pela primeira vez em público de sua orientação sexual, ao dedicar sua apresentação na Super Dança dos Famosos ao filho, Pedro, e ao seu marido, João. “Se o meu exemplo pode ajudar outras pessoas a ter essa representatividade, eu fico muito feliz”, disse.

Super Dança dos Famosos
Super Dança dos Famosos: ao lado da bailarina Bruna, Carmo Dalla Vecchia assume orientação sexual - Rerprodução

MICROFONE ABERTO

Enquanto comentava a festa da Itália logo após a final contra a Inglaterra na Eurocopa, Galvão Bueno se irritou com o pedido da direção da Globo para encerrar logo a transmissão e dar espaço à Super Dança dos Famosos, àquela altura atrasada em uma hora, em razão da prorrogação do jogo e da disputa nos pênaltis.

“Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Tô indo embora”, disse ele, longe do microfone, mas em condições de ser ouvido na transmissão. A Globo jogou uma vinheta do evento em seguida e um bloco de comerciais, trazendo o locutor de volta para se despedir.

AUDIÊNCIA

20 pontos
teve a final da Eurocopa, domingo (11), na Globo, em dados prévios

8 pontos
marcou o SBT diante da final da Eurocopa, com Eliana

A BOA DO DIA

O deputado Luís Miranda, peça-chave na CPI da Covid, fala a jornalistas
Roda Viva - TV Cultura, às 22h, ao vivo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem