Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Luciano Huck quer levar para o domingo parte do 'Caldeirão'

'Visitando o Passado' é um quadro que agrada convidados e público

Pabllo Vittar se surpreende com a reconstituição de sua casa na adolescência, obra do quadro 'Visitando o Passado', do Caldeirão do Huck - 26.jun.2021/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora a direção da Globo tenha pensado em recomeçar um programa do zero, o “Caldeirão do Huck” tem algumas ideias que funcionam muito bem, como o quadro Visitando o Passado, em que os convidados normalmente desabam, comovidos.

Trata-se de uma reconstituição cenográfica da casa em que aquela personalidade morou na infância. Invariavelmente, os lares do passado eram bem mais humildes do que permitem as posses atuais, o que sempre emociona também o público.

Huck resiste ainda em abrir mão do nome “Caldeirão”, que é de fato muito bom, e não está descartado o aproveitamento da marca. A estreia nas tardes de domingo está prevista para 2 de janeiro, primeiro domingo de 2022.

Interino no horário desde o afastamento de Fausto Silva, Tiago Leifert deverá tirar férias em dezembro e gravar com antecedência o que restar do Domingão.

FARDA

Nascido no Uruguai, Roberto Birindelli dará vida ao controvertido general Solano López, ex-presidente do Paraguai e figura central na Guerra do Paraguai, na novela “Nos Tempos do Imperador”, onde Selton Mello será D. Pedro 2º. Birindelli voltou ao set agora, após um ano e meio afastado, por causa da pandemia

“Meu personagem entrará em conflito com D. Pedro 2º, o que desencadeará a Guerra do Paraguai”, conta Birindelli. “Solano aparece no primeiro capítulo, onde os conflitos são apresentados, e depois entra efetivamente a partir do capítulo 75. Tinha um intervalo. As gravações estão sendo lentas e planejadas.”

INFÂNCIA

Interrompida por causa da pandemia, a série “Quanto Mais Cedo, Maior”, comandada por Drauzio Varella, volta ao É De Casa, da Globo, neste sábado (10). A produção foi até o Recife para mostrar a história de Sybelle Morlina e seu filho, Antonio, 3 anos. Desde a gestação, ela tem o hábito de ler para o filho.

DISPONÍVEL

Consta que Reynaldo Gianecchini, agora sem contrato fixo com a Globo, já estaria nos planos da Netflix. Também são fortes os rumores de que a concorrente do GloboPlay negocia projetos com autores de novelas dispensados pela emissora, como Aguinaldo Silva e Silvio de Abreu.

AUDIÊNCIA

6 pontos
tiveram o Mais Você e o Encontro na quarta (7), em São Paulo

4,4 pontos
marcou o Hoje em Dia, da Record, cada vez mais próximo da Globo

A BOA DO DIA

Um passeio por Paraty, cidade que servirá de cenário para o reality show ‘Ilha Record’, da Record
Globo Repórter - Globo, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem