Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fernanda Lima deve suceder Tiago Leifert no Show dos Famosos

Com antecipação da estreia de Huck aos domingos, competição iria a lugar do Caldeirão

Fernanda Lima no programa "Bem Juntinhos", do canal GNT, feito com o marido, Rodrigo Hilbert - Filmes/Renato Pizzutto.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vive dias dignos do SBT, com mudanças repentinas a cada momento. Após definir que Tiago Leifert seguraria a apresentação dos quadros do extinto Domingão do Faustão até dezembro, a emissora cedeu à pressão de anunciantes que queriam a antecipação do novo programa de Luciano Huck.

No momento, a estreia de Huck aos domingos está marcada para 2 de setembro, quando começaria o Super Show dos Famosos, que passará a ocupar justamente o buraco deixado pelo Caldeirão aos sábados, agora sob o comando de Fernanda Lima, e não mais de Leifert. Esse é o quadro da vez.

RETORNO

A propósito da provável escalação de Fernanda Lima para o Show dos Famosos”, a apresentadora estará no júri da Super Dança dos Famosos deste domingo. Agora com programa no canal GNT ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, ela estava afastada da tela da Globo desde o fim de Amor e Sexo, em 2018.

DE VOLTA

Com o rearranjo promovido pela Globo em seus finais de semana, Tiago leifert reassume a missão do comando do The Voice em sua versão original, com adultos, em temporada prevista para estrear em outubro. Ou seja, ele ficará sem férias do mesmo jeito, já que tem BBB 22 em janeiro.

APETITE

Cinéfilo e amante da cozinha, Zeca Camargo apresenta uma torta gigante no próximo MasterChef, na Band. Trata-se do Timpano, iguaria que é peça-chave do filme “A Grande Noite”, de 1996, e desafio da noite. A receita leva macarrão na massa e no recheio, além de carne, legumes, molho e queijo.

AUDIÊNCIA

15,9 pontos
foi a média de No Limite na edição de eliminação de Kaysar Dadour. Foi o patamar mais baixo do reality show nesta temporada. No horário, 28,5% dos televisores ligados sintonizavam a Globo

13 pontos
voltou a registrar “Gênesis”, na Record, favorecendo também a reprise de “Topíssima”, que tem chegado a 10 pontos. Já o Power Couple não tem ultrapassado média de 7 nesta temporada

A BOA DO DIA

Alexandre Borges fala de “Ti Ti Ti” e dos próximos passos
É de Casa - Globo, às 6h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem