Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Emmy

Adiamento de 'Um Lugar ao Sol' abriu brecha para exibição de 'Ilha de Ferro'

Cauã Reymond protagoniza as duas produções na Globo

Cauã Reymond na série 'Ilha de Ferro', que será exibida pela primeira vez na TV aberta - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em tempos de reprises e restrições para gravar, nada mais conveniente que uma Olimpíada no meio do caminho. A Globo aproveita os Jogos de Tóquio para aquecer o volume de cenas inéditas programado para agosto, após o evento.

Sempre aclamada, a série “Sob Pressão” lança temporada inédita, gravada durante a pandemia, com exibição às quintas-feiras, a partir do dia 12.

Na mesma semana, a emissora lança “Nos Tempos do Imperador”, às 18h, primeira novela inteiramente inédita desde o início da pandemia, e “The Masked Singer”, às terças, reality show, sob o comando de Ivete Sangalo.

E na faixa das 23h30, em vez de apelar para mais uma reprise, a emissora recorrerá novamente ao seu catálogo do GloboPlay para apresentar "Ilha de Ferro", série protagonizada por Cauã Reymond.

Em tese, "Ilha de Ferro" não seria apresentada nesse momento, já que a novela "Um Lugar ao Sol", também protagonizada pelo ator, estaria para entrar no ar. Mas o folhetim de Lícia Manzo ficará para novembro, dando à direção da emissora a chance de colocar a série, inédita na TV, no ar em agosto.

NA ÁREA

Livia Nepomuceno é a mais nova contratada da Band. A jornalista reforça o time de esportes e jornalismo da emissora. A partir de domingo (18), ela passa a apresentar o Show do Esporte com Kalinka Schutel, enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham a Olimpíada direto de Tóquio, no Japão.

EMOÇÕES

Alexia (Deborah Secco) reencontra Alan (Thiago Fragoso), que custa a crer que a prima está vivíssima. A emoção toma conta dos dois, e também dos pequenos Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar), que vibram com a surpresa: no ar nesta terça (13), na novela “Salve-se Quem Puder”, que entra na sua reta final.

Novela Salve-se Quem Puder
Alexia ( Deborah Secco) abraça Queen (Alice Palmar) e Mosquito ( Ygor Marcal), para a alegria de Alan (Thiago Fragoso) - Divulgação

AUDIÊNCIA

20,9 pontos
foi a média do SBT em São Paulo, principal mercado do país, com a vitória da Argentina sobre o Brasil na final da Copa América, sábado (10). O evento finalmente alcançou a liderança no ranking de TV na região e derrotou a Globo

19,8 pontos
marcou “Império”, novela da Globo, no sábado, quando enfrentou a Copa América pelo SBT. É o pior índice da reprise até aqui. Durante o confronto com a novela, o jogo obteve 21,5 pontos em SP

A BOA DO DIA

Michel Arouca e Aline Diniz trazem ao vivo os indicados ao Emmy
TNT no Youtube, Facebook, 12h30​

Michel Arouca e Aline Diniz - Emmy 2021
Michel Arouca e Aline Diniz apresentam os indicados ao Emmy 2021 - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem