Zapping - Cristina Padiglione

Futuro programa de Faustão na Band já tem expediente intenso

Anúncio da contratação de Júlia Gama foi só um ponto da atração

O apresentador Fausto Silva - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O anúncio da Band sobre a contratação da Miss Brasil Júlia Gama, vice-Miss Universo, na sexta (16), foi só um elemento de uma série de novidades que já estão em ação para o futuro programa de Fausto Silva.

Já há uma equipe trabalhando regularmente para a preparação da atração, que, por enquanto, tem estreia prevista para janeiro de 2022 —mas, assim como o novo programa de Huck aos domingos na Globo, também pode ser antecipada.

O rompimento do apresentador com a Globo na prática, com a precipitação do fim do Domingão, escancarou o expediente paralelo no outro canal. Grandes anunciantes e agências de publicidade já vêm sendo contatadas para negociar patrocínios.

Galeria

VAI QUE É TUA

E deve ficar mesmo com Luciano Huck o comando do Show dos Famosos, programado para setembro, na vaga do Domingão. A ideia inicial para a troca de Faustão por Huck era que um não herdasse nada do programa do outro, mas houve mudança de planos, em razão das circunstâncias.

CURADO

Infectado há duas semanas, Rodrigo Faro está livre da Covid-19 e volta a gravar para o seu programa na próxima segunda (19). Por causa do afastamento do titular, Adriane Galisteu foi chamada pela direção da Record para socorrer a “Hora do Faro” na edição que vai ao ar neste domingo (18).

AMÉM

Regina Duarte surpreendeu mais uma vez o público ao comentar, em suas redes sociais, que adoraria fazer novelas na Record. A atriz rompeu um contrato de mais de 40 anos com a Globo ao aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para ser secretária de Cultura, tendo deixado logo o cargo.

TODAS JUNTAS

Luíza (Camila Queiroz) ajuda a administrar a boate Strass, palco de amor e diversidade da novela “Pega-Pega”, que volta ao ar nesta segunda (19), às 19h30. Lá estão as drag queens Rúbia (Gabriel Sanches), Rouge (Alessandro Brandão), Kika (Nando Brandão) e Georgey (Yan Chi).

​​AUDIÊNCIA

3 pontos
segue marcando o Vem Pra Cá, com Patrícia Abravanel, no SBT

5 pontos
registra o Fofocalizando, com
Chris Flores, no SBT, em São Paulo

A BOA DO DIA

Beth Goulart fala sobre sua trajetória e a da família
Persona - TV Cultura, às 21h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem