Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Boninho brinca com spoilers do BBB 21 em meio a sucesso histórico de A Fazenda 12

Diretor da Globo faz suspense sobre a próxima temporada do reality show

Boninho atende ligações no CAT BBB - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dona da maior audiência desde 2010, esta temporada de A Fazenda é uma conquista relevante da Record, a melhor neste ano atípico de 2020.

A Globo, que também fez um BBB excepcional este ano, trabalha agora para repetir a dose em 2021, com a mesma fórmula —a mistura de subcelebridades com anônimos— em 2021.E no que depender de Boninho, 59, diretor responsável pelos realities da Globo, o aquecimento para a próxima safra do programa passa pela tentativa de ofuscar o sucesso atual da concorrente.

No sábado (14), o diretor foi ao Instagram para zombar das previsões sobre o elenco do BBB 21. E desmentiu a pretensão de contar com Luana Piovani no cast: “Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. Kkk o jogo só começou.” (sic)

É O FIM

Emocionada, Taís Araújo, 41, gravou vídeo diante do estúdio de “Amor de Mãe”, no Rio, no sábado (14), anunciando o último dia de gravação da novela de Manuela Dias. Ao fundo, a fachada estampa o slogan da trama: “Tudo é incerto. Menos o amor de mãe”. “Achei que não fossemos conseguir”, disse a atriz, que contou ter gravado com as parceiras de protagonismo do folhetim, Regina Casé e Adriana Esteves.

"É, meus amores, último dia de gravação dessa obra linda e eu só sei agradecer pela oportunidade de viver essa história. Agradeço por dar vida a essa personagem, por contracenar com essa galera potente e trabalhar com essa equipe incrível que faz acontecer mesmo nos momentos difíceis e é claro, um super obrigada ao público que recebeu tão bem 'Amor de Mãe' em suas casas. Foi emocionante e é por vocês!"  

BASTIDORES

Craques em roteiro, Bianca Ramoneda, Jorge Furtado e Lucas Paraizo protagonizam debate sobre produções nascidas em meio à pandemia, como “Sob Pressão” e “Amor & Sorte”. O encontro faz parte do 15º Seminário Internacional Obitel, feito pela Globo Universidade, que será online e gratuito.

As estratégias do streaming, via GloboPlay, também serão debatidas no encontro promovido pela Globo Universidade, que vai desta segunda (16) até quinta (19). A programação completa está disponível no site redeglobo.globo.com/globouniversidade/ e conta com outros profissionais da emissora.

A BOA DO DIA

Presidente da Cufa (Central Única das Favelas), Preto Zezé estará no Roda Viva | TV Cultura, às 22h, ao vivo

Presidente da Central Única das Favelas (CUFA), o produtor artístico e empresário Preto Zezé é entrevistado por uma bancada que inclui a jornalista Eliane Trindade, da Folha.
Presidente da Central Única das Favelas (CUFA), o produtor artístico e empresário Preto Zezé é entrevistado por uma bancada que inclui a jornalista Eliane Trindade, da Folha. - Divulgação

AUDIÊNCIAS

31 pontos manteve “A Força do Querer” na quinta-feira (12) em SP

9 pontos marcou o SP1 na quinta (12), 3 pontos acima do Encontro​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem