Zapping - Cristina Padiglione

Debates entram no foco das TVs para eventual 2º turno

Únicas TVs a bancarem confronto no 1º turno, Band e TV Cultura já asseguraram datas

Jornalista Monalisa Perrone se apresenta em programa da CNN Brasil
Jornalista Monalisa Perrone mediará primeiro debate de 2º turno, na CNN Brasil, em São Paulo - Larissa Guerreiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Produzidos em menor escala que de costume sob a justificativa da pandemia, os debates eleitorais ganham prioridade onde houver 2º turno. A Band e a TV Cultura, únicas emissoras a bancarem confronto entre todos os candidatos neste 1º turno das eleições municipais, já combinaram com possíveis adversários uma data para a etapa a seguir.

A Cultura avisou que os finalistas em São Paulo em um provável 2º round estarão no Roda Viva do dia 23, ocupando, cada um, metade do programa.

Na Band, o encontro será na quinta (19). A Globo reservou, como é de praxe, a última quinta antes do voto final. Record, SBT e RedeTV! ainda ajustam suas datas.

A CNN Brasil será a primeira a apresentar um duelo em São Paulo, já na segunda (16) e no Rio na terça (17). CNN, GloboNews, Globo, Band e Record prometem intensa cobertura do voto, neste domingo (15).

DE PÉ

Apesar da boa pressão que o Hora do Faro vem impondo à concorrência com o SBT, graças aos eliminados de “A Fazenda 12”, Eliana fechou outubro como 16º mês na vice-liderança na Grande São Paulo, apenas atrás da Globo. Fez 8,7 pontos, ante 8 da Record, alcançando 6 milhões de pessoas.

Eliana
Eliana, apresentado do SBT - @eliana no Instagram

SOB CUIDADOS

Diagnosticada com Covid-19, Sabrina Sato avisa que já gravou toda a temporada do reality “O Game dos Clones”, que vai ao ar primeiro pela Amazon Prime Video e depois pela Record. “Muito pior do que a gente imagina”, avisou a apresentadora. O marido, Duda Nagle, também foi infectado.

É PIQUE!

O Ritmo Brasil deste sábado (14), programa de Faa Morena na RedeTV!, celebra o 63º aniversário da apresentadora. Ex-mulher de Amílcare Dallevo, sócio da emissora, ela e o empresário acabam de se tornar avós, com o nascimento de Suzanne, filha de Amílcare Dallevo Neto e Julia Pereira.

Faa Morena
Faa Morena, apresentadora da RedeTV!, ex-mulher de Amílcare Dallevo, em foto feita por sua filha, Andrea Dallevo - Andréa Dallevo/Divulgação

FAMÍLIA

Escalada para ser a mãe adotiva de um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond em “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove, Ana Beatriz Nogueira terá Fernando Eiras, seu amigo de infância, como irmão na trama de Lícia Manzo. As gravações serão reiniciadas neste mês, para estrear em abril.

AUDIÊNCIA

9,4 pontos
teve “Amor sem Igual” na quinta (12), levando a Record à vice

7,6 pontos
marcou “Chiquititas” na quinta (12), pico do dia no SBT em SP

A BOA DO DIA

Alcione, Ludmilla, Roberta Miranda e Maria Gadu estão no Altas Horas
Globo, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem