Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Eventual volta de Xuxa à Globo seria em moldes bem diferentes dos antigos

Com contrato perto do fim na Record, loira se reaproxima de ex-contratante

Xuxa Meneghel no Fantástico
Xuxa, com contrato em vigência na Record, em entrevista ao Fantástico - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Perto de encerrar seu contrato com a Record, após cinco anos, Xuxa Meneghel, 57, tem sido alvo de apostas sobre uma possível volta à Globo, de onde saiu em 2014. A entrevista ao Fantástico, há dez dias, além de uma conversa com Pedro Bial em maio e de outra entrevista a Tatá Werneck para o Lady Night, no Multishow, confirmam que as relações entre a loira e a emissora, outrora estremecidas, voltaram às boas.

Mas um retorno nos moldes do acordo que ela teve na Globo é impensável para ambas as partes. Xuxa poderá vir a comandar novos projetos nos canais do Grupo Globo, com contrato por obra certa, como tem prevalecido entre os artistas que comandam programas de temporadas.

Disposta a curtir mais o lazer e seus bichos, a própria apresentadora tampouco tem interesse em ficar presa a uma agenda de longo prazo na TV, a essa altura.

ÁLBUM DE FAMÍLIA

"É tanto tempo juntos que acaba virando família mesmo...Muito amor por essa gente aí!!!
Ainda nem terminaram as gravações e eu já estou morrendo de saudades de vocês!
@chay @tgmartins @jessicaellen @claragalinari @humbertocarrao @nandacosta e na janela nosso diretor mais do que querido Zé Villamarim!
É muito #amordemãe pro meu coraçãozinho...❤️ "

Assim publicou Regina Casé em seu Instagram, em foto ao lado de Chay Suede, Jéssica Ellen, Juliano Cazarré, Thiago Martins, Nanda Costa, Clara Galinari, Humberto Carrão e o diretor José Luiz Villamarim.

Amor de Mãe, novela
Regina Casé, o diretor José Luiz Villamarim, Thiago Martins, Chay Suede, Jéssica Ellen, Nanda Costa, Juliano Cazarré, Clara Galinari e Humberto Carrão na despedida das gravações de "Amor de Mãe" - @reginacasé no Instagram

PERTO DO FIM

As gravações de “Amor de Mãe” estão previstas para acabar ainda nesta semana. Cenas que já vazaram indicam que Thelma (Adriana Esteves) tentará raptar o bebê de Danilo/Domênico (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), após ser desmascarada sobre a falsa maternidade de Danilo. O público só verá tudo em abril.

NO AR

Recém-contratados pelo Grupo Jovem Pan, Fred Ring, ex-TV Globo, e Leandro Narloch, ex-CNN Brasil, apresentam o De Tudo Um Pouco, novo programa da casa, com a modelo e apresentadora Renata Kuerten e a jornalista Vivi Tomassi.

O título vai ao ar pelo rádio, via FM, e pela Panflix, em vídeo, via YouTube e aplicativos, às 20h, com uma hora de duração no rádio e 1h30 na internet. A ideia é fazer um apanhado do que está acontecendo no Brasil e no mundo com uma análise das principais notícias do dia, incluindo talk show e entretenimento com pluralidade e opiniões de diferentes pontos de vista.

De tudo Um Pouco
De Tudo Um pouco reúne Fred Ring, ex-TV Globo, e Leandro Narloch, ex-CNN Brasil, com Renata Kuerten e a jornalista Vivi Tomassi - Divulgação/Jovem Pan

RENOVADA

Após algum suspense, a Netflix confirmou a 2ª temporada da série brasileira “Bom Dia, Verônica”. Por enquanto, só Tainá Müller e Adriano Garib estão confirmados no elenco, e quem já viu a 1ª temporada sabe o porquê. “Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica”, diz Tainá.

INTENSIVÃO

Após extenso plantão na cobertura das eleições americanas, a GloboNews avisa que dedicará o domingo ao voto municipal pelo país todo.

AUDIÊNCIA

10,8 pontos
teve o jornal Hoje na segunda-feira (10), na Globo, em São Paulo

8 pontos
marcou o Balanço Geral, da Record, na segunda-feira (10) em SP

A BOA DO DIA

A importância das eleições municipais está em debate no Opinião
TV Cultura, às 22h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem