Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Serginho Groisman é o próximo apresentador da Globo a voltar ao estúdio

'Altas Horas' terá plateia virtual e convidados presenciais a partir de dezembro

Serginho Groisman ( Apresentador ) - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Serginho Groisman é o próximo apresentador da Globo a voltar aos estúdios, ainda que a plateia do Altas Horas, elemento tão essencial ao formato do programa, não possa reassumir seu lugar no momento. Antes que o ano termine, Groisman voltará a gravar no cenário da atração, com plateia virtual e, quem sabe, algumas poucas pessoas espalhadas pela arena.

A turma da cenografia estuda como inserir uma plateia virtual no programa, de modo a se diferenciar do que já vem sendo feito no Domingão do Faustão e no Caldeirão do Huck. A ideia abre espaço para a volta de convidados presenciais, como já ocorre no Domingão. O Altas Horas deverá antecipar gravações de edições inéditas para janeiro.

SEM PRESSA

Se Serginho Groisman já tem data para voltar ao estúdio, o mesmo não se aplica do Conversa Com Bial. Certa de que o formato a distância fez bem para o programa, a direção da Globo não tem pressa de encerrar as entrevistas por videoconferência, onde os convidados parecem ter menos filtros.

LÁ VEM HISTÓRIA

Conhecedor de detalhes da história que, em geral, não são contados na escola, Eduardo Bueno, o Peninha, protagoniza a nova temporada do Guia Politicamente Incorreto, que estreia neste domingo (8), no canal History, às 19h. Princesa Isabel, Tiradentes e o Brasil na 2ª Guerra estarão em cena.

O jornalista e historiador Eduardo Bueno em "Guia Politicamente Incorreto"
O jornalista e historiador Eduardo Bueno em "Guia Politicamente Incorreto" - Divulgação

TRILHA

Por falar em história, o Câmera Record lança neste domingo (8), às 23h45, um projeto multiplataforma a partir dos 50 anos da Transamazônica. Os repórteres percorreram mais de 2.000 km em uma jornada de 30 dias. No site do programa, o tema será estendido a documentário, podcast e mapa interativo.

ADEUS

Única pessoa sem o macacão branco descartável adotado pelo protocolo de segurança da Globo, Isis Valverde posa com a equipe de “Amor de Mãe”, após sua última cena como Betina. “Obrigada a todos que fizeram acontecer! Foi lindo, que venha o próximo desafio”

Isis Valverde se despede de Amor de Mãe
Isis Valverde se despede das gravações da novela Amor de Mãe - Zapping - @isisvalverde no instagram

AUDIÊNCIA

12 pontos teve Que História é Essa, Porchat? na quinta (5), vencendo A Fazenda

10 pontos marcou a novela “Amor Sem Igual”, da Record, na quinta (5) em SP

A BOA DO DIA

Canal Livre faz um balanço das eleições nos EUA e discute como isso afetará o Brasil | Band, à 0h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem