Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Próxima novela das nove, 'Um Lugar ao Sol' ensaia volta ao set para os próximos dias

Sucessora de 'Amor de Mãe' tem estreia prevista para abril

Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond
Cauã Reumond anuncia fim das gravações de "Um Lugar ao Sol", novela das nove, em Praga - @cauãreymond no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o fim das gravações de “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, os atores Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréa Beltrão, Andréia Horta, Marco Ricca e grande elenco de “Um Lugar ao Sol” preparam sua volta ao set para os próximos dias.

De Lícia Manzo, a nova novela das nove tem estreia prevista para abril. Em razão da lentidão maior imposta às gravações durante a pandemia, a trama deverá estar com boa frente de capítulos prontos antes de entrar no ar, regra que foi adotada para as outras novelas.

Se a antecipação da produção dá segurança à exibição da novela, por um lado, por outro reduz as possibilidades daqueles eventuais ajustes feitos a partir da receptividade ou não da audiência em relação a determinados personagens e situações. “Um Lugar ao Sol” teve cenas feitas em Praga, na República Tcheca, antes da pandemia.

DNA

Com as tias Rebeca, Silvia e Patrícia, Tiago Abravanel fechou a edição 2020 do Teleton no sábado (7), pelo SBT, representando o patriarca Silvio Santos, que pela primeira vez em 22 anos não compareceu à maratona em prol da AACD (Associação de Apoio à Criança com Deficiência), em razão da pandemia.

Teleton 2020
Rebeca, Silvia, Tiago e Patrícia Abravanel seguram o Teleton no lugar do patriarca Silvio Santos, ausente em razão da pandemia - Lourival Ribeiro/Divulgação
​TELETON

O formato de shows virtuais permitiu a participação de dezenas de artistas, como Chitãozinho & Xororó, Alcione, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e até Lilia Cabral e Tony Ramos, cedidos pela Globo. Padrinho da causa, Daniel compareceu fisicamente. Cerca de R$ 26 milhões já foram arrecadados. As doações valem até 31 de dezembro.

CAMPEÕES

O Youtube vem apostando em conteúdos originais de seus campeões de bilheteria, a saber: Porta dos Fundos, Galinha Pintadinha, Whindersson Nunes e Kondzilla. O Porta retoma em 2021 o reality show idealizado no início do ano, e adiado em razão da pandemia, para encontrar um novo componente.

Whinderss on protagoniza o Próxima Parada, viagem por lugares ainda pouco explorados no cenário brasileiro. Já a Galinha Pintadinha prepara a 3ª temporada da versão mini para o 3º trimestre, enquanto o Kondzilla celebra a música do Hemisfério Sul por meio da conexão e influência da Afrobeat.

AUDIÊNCIA

6 pontos
teve “A Praça É Nossa” na 5ª (5): perdeu 1/3 de ibope na pandemia

9 pontos
marcou o Jornal da Record na 5ª (5) em SP, com índices em alta

A BOA DO DIA

Roda Viva celebra Consciência Negra com entrevista de Djamila Ribeiro
TV Cultura, às 22h, ao vivo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem