Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ordem na Globo é tocar o Mais Você sem alterações, por enquanto

Ana Maria Braga vai recorrer a acervo para sanar ausência do Louro José

Ana Maria Braga e Louro José (Foto: Divulgação/TV Globo) - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo não tem pressa nem motivos para promover alterações urgentes no Mais Você, a fim de sanar a ausência do Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga, morto no domingo (1º). Ana Maria Braga seguirá prestando homenagens à sua cria na próxima semana, o que o público tem recebido muito bem.

O que não falta é acervo para estender essa memória. Neste sábado, o Louro será homenageado pelo programa É de Casa. A ordem da direção da Globo é deixar Ana Maria à vontade para cumprir o luto e, mais adiante, a depender da vontade dela, criar ou não um novo interlocutor na apresentação.

Escalar outro intérprete para o mesmo personagem é algo fora de cogitação, mas nada impede que uma nova criatura apareça, só pela questão funcional de dar à apresentadora alguém com quem conversar em cena.

CASA NOVA

Maisa voltará à tela do SBT neste sábado (7) para o Teleton, mas já desfilou novo figurino em nome da Netflix nesta semana. Ao apresentar o Festival Tundum, evento em que a plataforma anuncia as novidades nacionais para a próxima temporada, ela contou que vem aí um novo documentário sobre Anitta e novas séries nacionais.

FILME

Maisa também falou sobre “Pai em Dobro”, filme que traz ela como protagonista, com Du Moscovis e Marcelo Médici. A escritora e autora Thalita Rebouças revelou as primeiras imagens do longa-metragem e falou sobre a produção de outro longa inspirado em best-seller seu, “Confissões de Uma Garota Excluída”.

Tundum com Maisa Silva - Netflix
Tundum com Maisa Silva - Netflix - @maisa no Instagram

CERTEZAS

Mais organizada agora do que no início de 2020, a Band faz um balanço positivo das mudanças ao longo da pandemia e dos gastos cortados. Ao começar a planejar a grade de 2021, a emissora trabalha com algumas certezas, a começar pelo Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, dono de bom faturamento.

Catia Fonseca - Divulgação

VIDA REAL E SHOW

O Brasil Urgente, de José Luiz Datena, é outro ponto bem resolvido na grande da Band, assim como o novo matinal com Edu Guedes, ainda em fase de aperfeiçoamento. A emissora trabalha ainda na volta do MasterChef Brasil em sistema de longa competição, como era antes da quarentena.

AUDIÊNCIA

32 pontos teve “A Força do Querer” na quinta (5), recorde da reprise em SP

19 pontos marcou o The Voice Brasil na quinta, recorde da temporada

A BOA DO DIA

Estreia Coração de Noronha, série sobre a mágica Fernando de Noronha | Band, às 9h10

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem