Celebridades

Bruna Marquezine, Gloria Pires, Huck e Angélica já votaram; confira eleições dos famosos

Celebridades publicaram fotos nas redes sociais e foram clicadas nas urnas

Com blusa de empoderamento feminino, Angélica vota no Rio de Janeiro
Com blusa de empoderamento feminino, Angélica vota no Rio de Janeiro - Marcelo Sá Barretto/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gente como a gente, diversos famosos estão indo às ruas neste domingo (15) para escolherem seus candidatos a prefeito e vereador em várias cidades do país.

A cantora e compositora Fafá de Belém, 64, compareceu à sua zona eleitoral, na região oeste de São Paulo, logo cedo. Discreta, vestindo roupas casuais, ela posou para fotos na porta de seu colégio, ao lado de seu título de eleitor.

Quem também posou com o documento foi a atriz Eliane Giardini, 68, mas desta vez no Rio de Janeiro. Foi na capital fluminense que também votaram as atrizes Claudia Alencar, 70, e Gloria Pires, 57, e o jornalista William Bonner, 56. Ao lado da esposa, ele foi flagrado pelas câmeras em um colégio da zona sul do Rio.

Outra jornalista da Globo que já votou é Sandra Annenberg, 52, que anunciou nas redes sociais que estava indo fazer a sua parte. Ela publicou uma foto de seu título digital e anunciou: "Indo votar! Bora? É o dia da democracia!".

Ex-Jornal Nacional, Fátima Bernardes fez um post nas redes sociais dizendo que já havia votado e falando sobre a importância de ir às urnas. "Eu já votei. E você? Não abra mão do seu voto. Eu sempre me emociono a cada eleição. Penso na oportunidade que temos de decidir sobre o nosso futuro. Nem sempre foi assim", escreveu.

"Não podemos desprezar esse dever, mas que também é um direito nosso. E nesse ano tão diferente, além do título ou do documento com foto, não se esqueça de levar sua caneta, o álcool em gel e use máscara."

O casal de apresentadores Luciano Huck, 49, que flerta com carreira na política, e Angélica, 46, também foi clicado enquanto ia às urnas. Ela aproveitou a ocasião para mandar uma mensagem de empoderamento, escrita em sua camiseta: "Com mulheres no poder, meninas voltam a sonhar".

De volta a São Paulo, Manu Gavassi, 27, cantora e participante da última edição do Big Brother Brasil, foi votar acompanhada da mãe, Daniela Gavassi. O local é um colégio na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

Outros famosos que foram clicados em suas zonas eleitorais incluem Humberto Carrão, 29, Mário Gomes, 67, Adriana Esteves, 50, Valdimir Brichta, 44, Igor Rickli, 36, Bruna Marquezine, 25, Ney Latorraca, 76, Taís Araujo, 41, Christiane Torloni, 63, Maria Ribeiro, 45, e Guga Coelho, 45.

Thammy Gretchen, que é candidato a vereador em São Paulo, foi votar acompanhado do filho e da esposa, Andressa Miranda. Já a mãe dele, a cantora Gretchen, esteve numa zona eleitoral da Aclimação junto com o marido.

Já Fabiula Nascimento, 42, não foi clicada em seu colégio, mas publicou em seu Instagram um comprovante que atestava que ela também já havia votado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem