Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Patrícia Abravanel estreia dia 17, tomando 1 hora de Raul Gil

Filha de Silvio Santos fará nova versão do Topa ou Não Topa

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel - Joao Viegas/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Formato pertencente à Endemol Shine, mesma produtora do Big Brother e do MasterChef, o Topa ou Não Topa ganha nova versão no SBT a partir do dia 17, sob o comando de Patrícia Abravanel. A filha número 4 de Silvio Santos volta a ter um programa para chamar de seu após dois anos e dois partos.

Com a primeira edição já gravada, a nova atração terá como desafio manter a boa audiência deixada pelo Programa da Maisa nas tardes de sábado, e de superar Raul Gil, que hoje sucede a menina, descoberta há anos em seu quadro de calouros infantis.

A chegada da filha do patrão tomará uma das quatro horas hoje abertas ao Programa Raul Gil. Apesar da perda de espaço, a redução deverá beneficiar o veterano, forçando um ritmo mais ágil e conversas mais concisas. Patrícia é hoje a maior aposta de Silvio Santos, 88, para sua sucessão diante das câmeras.


BEM NA FITA

Em sua primeira semana de exibição, a novela “Bom Sucesso”, da Globo, registrou 30 pontos de média em São Paulo, patamar que não era alcançado desde 2007. Nos capítulos iniciais, Paloma (Grazi Massafera) protagonizou cenas decisivas para quem acredita que só terá seis meses de vida. 


RENOVADO

Nem bem gravou a quarta temporada de Lady Night, no ar pelo Multishow, e Tatá Werneck já renovou contrato para gravar mais uma safra, com 25 episódios. O expediente só será cumprido no ano que vem, após o período de licença-maternidade. A bebê deve nascer até outubro.
 


VITRINE

No ar pelo Globoplay, a série “Aruanas” mereceu longa reportagem no jornal The Washington Post, nos Estados Unidos. O texto atribui a produção sobre a luta de ativistas ambientais a uma forma de resistência ao governo de Jair Bolsonaro no que diz respeito ao desmatamento da Amazônia. 


GOLPE

Na novela “Órfãos da Terra”, Eva (Betty Goffman) fica surpresa com o bilhete de Omar (Miguel Nader), que até então se dizia apaixonado por ela e a abandonou. O que ela ainda não sabe, ao se lamentar com Latifa (Luana Martau), é que ele fugiu porque finalmente conseguiu lhe dar um golpe.

Luana Martal e Betty Goffman em Órfãos da Terra
Ao lado de Latifa (Luana Martau), Eva (Betty Goffman) lê bilhete deixado por Omar (Miguel Nader) começa a chorar - Vistor Polak/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem