Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Patrícia Abravanel ganha um programa para chamar de seu

Dois meses após dar à luz, filha de Silvio Santos relançará o Topa ou Não Topa, aos sábados

Patrícia Abravanel e o filho, Senor Abravanel Faria
Patricia Abravanel com o filho, Senor Abravanel, no quarto do bebê - @patriciaabrav anel no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois partos e dois anos depois de se despedir do Máquina da Fama, Patrícia Abravanel, a filha número 4 de Silvio Santos, volta a ter um programa para chamar de seu. Ela estará à frente da nova versão do Topa ou Não Topa, formato internacional que já teve espaço no SBT entre 2005 e 2011, apresentado pelo próprio Silvio Santos.

Mãe de três filhos, Patrícia deu à luz recentemente: Senor Abravanel Faria, batizado em homenagem ao avô, completará três meses em 14 de julho. 

O novo Topa ou Não Topa já estreia em 3 de agosto, às 15h30, e terá como vantagem o fato de entrar no ar logo após o Programa da Maisa, que vai bem em audiência. Com isso, Raul Gil irá ao ar mais tarde, a partir das 16h30.

 

VISCERAL

A diretora Luísa Lima grava cena em que Letícia Colin, intérprete de uma dependente de crack, é abordada pelo marido (Daniel Oliveira) e o pai (Fábio Assunção) em “Onde Está Meu Coração”. De George Moura e Sérgio Goldenberg, a série do Globoplay é rodada em São Paulo.


NA FILA

Autor de “Avenida Brasil”, “A Regra do Jogo” e “Segundo Sol”, João Emanuel Carneiro mais uma vez terá férias curtas. Ele já teve aprovada uma nova sinopse de novela para a faixa das 21h, na Globo, com previsão de entrar no ar no segundo semestre de 2020. Com isso, começa a escrever já.


ATÉ LÁ

Após “A Dona do Pedaço”, a Globo engata “Amor de Mãe”, primeira novela de Manuela Dias. Na sequência, Lícia Manzo, de “Sete Vidas”, fará seu primeiro folhetim para a faixa das nove. Alessandra Poggi, que entraria na sequência, teve sua história removida para a faixa das 18h.


SEM DEFINIÇÃO

Enquanto isso, na Record, diante da indefinição sobre a substituta de “Jezabel”, trama prevista para ter apenas 80 capítulos, especula-se que o horário será ocupado a seguir por uma reprise. As maiores apostas miram para um repeteco de “O Rico e o Lázaro”, exibida há apenas dois anos. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem