Televisão

MasterChef Brasil: Cozinheiros enfrentarão caixa misteriosa feita de chocolate

Prova eliminatória terá bacalhau como protagonista

Episódio 18 (28/07): Time azul comemora o fim da prova - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com horário alterado, o episódio do MasterChef Brasil deste domingo (4) vai ao ar às 22h, e trará os cinco cozinheiros finalistas para mais uma prova com a caixa misteriosa.

A proposta será diferente das demais já mostradas no programa: a caixa deverá ser quebrada, e não levantada. Quebrando-a, os participantes descobrirão que ela é feita, na verdade, de chocolate – que será o único ingrediente obrigatório em suas receitas.

Como nos demais episódios, o chef autor do melhor prato escapará da prova de eliminação. Os outros quatro cozinheiros enfrentarão uma segunda prova, onde deverão preparar uma receita com bacalhau.

O peixe é delicado e difícil de ser manipulado, o que dificultará a eliminação. Os chefs poderão fazer a receita que quiserem, mas tendo o bacalhau como ingrediente principal.

Excepcionalmente nesta data, a atração, comandada por Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin, vai ao ar a partir das 22h. Na próxima semana, o programa volta ao horário normal, às 20h.

A alteração acontece por causa do jogo entre Corinthians e Palmeiras, que será exibido pela Globo às 19h. Por isso, o bate-papo esportivo 3º Tempo, comandado por Milton Neves, terá início a partir das 21h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem