Televisão

MasterChef muda de horário na Band por conta do jogo entre Corinthians e Palmeiras

Excepcionalmente neste domingo (4), a atração vai começar às 22h

Jurados analisam pratos no MasterChef de domingo (4)
Jurados analisam pratos no MasterChef de domingo (4) - Carlos Reinis/Band
São Paulo

A Band resolveu mudar o horário de exibição do reality gastronômico MasterChef neste domingo (4). Excepcionalmente nesta data, a atração, comandada por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, vai ao ar a partir das 22h. Na próxima semana, o programa volta ao horário normal, às 20h.

A alteração acontece por causa do jogo entre Corinthians e Palmeiras, que será exibido pela Globo às 19h. Por isso, o bate-papo esportivo 3º Tempo, comandado por Milton Neves, terá início a partir das 21h.

Na edição de domingo do MasterChef, os cinco melhores cozinheiros amadores do Brasil irão enfrentar a Caixa Misteriosa mais diferente de toda a história do programa. Os participantes terão de quebrar a caixa para descobrir que ela é feita de chocolate e que este é o único ingrediente indispensável na receita que deverão preparar.

Os quatro piores terão de fazer a prova de eliminação. O bacalhau será o ingrediente que eles deverão usar. Os competidores poderão fazer a receita que quiserem, desde que o peixe seja o grande protagonista.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias