Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Tiago Abravanel ganha um programa para chamar de seu no SBT

Neto de Silvio Santos vai comandar reality show de culinária da mesma produtora do Masterchef

 Tiago Abravanel
Tiago Abravanel - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com talento bem reconhecido longe dos domínios do SBT, inclusive endossado pela Globo, Tiago Abravanel finalmente terá um programa para chamar de seu na rede do avô Silvio Santos.

O ator e apresentador comandará na emissora o reality show Family Food Fight (Guera em Família, em tradução livre), programa formatado pela produtora Endemol Shine Brasil, também responsável pela receita do MasterChef, na Band.

A competição se dá entre famílias, na cozinha, com a preparação coletiva de provas de culinária, sob a avaliação de um júri ainda em fase de definição. A estreia, prevista para este ano, não tem data fechada.O último trabalho de Tiago na Globo, onde participou de séries, novelas e talent shows, foi na temporada 2018 da Dança dos Famosos. No SBT, o neto do patrão participou só da novela “Amor e Revolução” (2011).


SEDUÇÃO

Em cena prevista para ir ao ar a partir de sábado (3) em “A Dona do Pedaço”, Agno (Malvino Salvador), Kim (Monica Iozzi) e Rock (Caio Castro) se reúnem para conversar sobre as redes sociais de Rock, o lutador. Kim topa administrar a vitrine do atleta, em serviço bancado por Agno, de olho no rapaz.  

Kim ( Monica Iozzi ) conversa com Rock ( Caio Castro ) e Agno ( Malvino Salvador ), na novela "A Dona do Pedaço"
Kim (Monica Iozzi) conversa com Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador), na novela "A Dona do Pedaço" - Estevam Avellar/Divulgação

BOLA NA ÁREA

A nova direção da TV Cultura logo se deu conta de que não fazia sentido exibir uma mesa semanal de futebol nas noites de quinta. Assim, o Cartão Verde não só muda de horário, como se multiplica, agora indo ao ar às segundas, às 19h45, sobre o saldo do domingo, e às quartas, às 20h15.


MEDO

Um dado curioso tem perturbado o pessoal da rede de canais Telecine: aos domingos, por volta das 15h, aumenta brutalmente o acesso aos filmes de terror da plataforma de vídeo sob demanda da marca, que soma mais de 1 milhão de espectadores ativos e 2.000 filmes no catálogo, entre novos e antigos.


FATURAMENTO

Não é só pelo ​Instagram que a personagem de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço” vem engordando o caixa da Globo com publicidade. Vivi Guedes, a influenciadora digital vivida por ela na novela das nove, gravou cena de merchandising para uma montadora de carros na última semana.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem