Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Capaz de atrair jovens para a frente da TV, Choque de Cultura está de volta na Globo

Quarteto de humor comenta os filmes da sessão de filmes Temperatura Máxima

Choque de Cultura Show
Choque de Cultura Show - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O quarteto do Choque de Cultura volta ao ar hoje para comentar os filmes da sessão Temperatura Máxima com seu típico humor de deboche. Rogerinho (Caíto Mainier), Julinho (Leandro Ramos), Renan (Daniel Furlan, colunista da Folha) e Maurílio (Raul Chequer), os personagens do ramo de transporte alternativo viraram celebridades culturais e ganharam cenário e figurinos novos.
Mais do que inflar os números de audiência, o quarteto é uma aposta da Globo para atrair jovens para a frente da TV, em razão do seu alto poder de engajamento. A participação do grupo no Conversa com Bial, na quinta, levou o nome do programa a ficar por duas horas no topo do Twitter, no Brasil e no mundo. 

NASCIDO PARA MATAR

Antero (Ary Fontoura) e Marlene (Suely Franco) encontram Chiclete (Sérgio Guizé) amarrado à cama na novela “A Dona do Pedaço”: ele é detido por Leandro, o Mão Santa (Guilherme Leicam), enviado a São Paulo para honrar a encomenda de matar Vivi (Paolla Oliveira). 

UMA FRASE

 

"Sofri muito bullying na escola. Também fiz, mas também sofri: eu era o viadinho. Hoje isso não é problema, mas na época era. Hoje, quando me perguntam se eu me incomodam de dizerem que sou gay ou não sou gay, eu não me incomodo. Me incomodo se me chamam de ladrão"

Fábio Porchat no Programa da Maisa, exibido sábado, pelo SBT 

Fábio Porchat e Pedro Cardoso no Programa da Maisa
Fábio Porchat e Pedro Cardoso no Programa da Maisa, do SBT - Gabriel Cardoso/Divulgação

BILHETERIA

Na soma da audiência linear e sob demanda (via internet), a Jovem Pan superou 200 mil ouvintes por minuto e bateu recorde de audiência no trimestre de abril a junho, segundo a Kantar Ibope, superando a BandNews FM. Um dos líderes da rede é o programa “Pingo nos Is”.
 

VEM AÍ

Calçada no hábito já consolidado de ser vista pela internet, a Jovem Pan incrementa o seu cardápio televisivo a partir de setembro com o lançamento do Panflix, portal que contou com investimento de R$ 20 milhões para a construção de novos estúdios e o lançamento de nove novos programas.

Emílio Surita comanda o Pânico, que será ampliado na nova plataforma da Pan. Foto: Junior Lago/UOL

À VONTADE

Karina Bacchi comanda o “Melhor Pra Elas”, programa que estreia neste domingo, às 23h, pela RedeTV!, em seis episódios. Em tom de reality show, com participantes anônimas, a ideia é conscientizar a mulherada sobre a importância de suas escolhas e de estar feliz com suas decisões.

Karina Bacchi - Instagram/karinabacchi

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem