Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Sob pressão' termina com recorde, à espera da 4ª temporada

Globo volta atrás na decisão de encerrar série

Carolina (Marjorie Estiano) e Charles (Pablo Sanábio) fazem de tudo para manter Evandro (Julio Andrade) vivo no último episódio da temporada de 'Sob Pressão' - Conspiração Filmes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com 25 pontos de média em São Paulo e 27 no Rio, o 14º e último episódio de “Sob Pressão” bateu o recorde desta temporada. Na média total, a 3ª safra da série somou 22 pontos de média na Grande São Paulo, elevando em 1 ponto o saldo das 14 semanas anteriores do mesmo horário na região.
Atendendo à torcida e aos excelentes resultados que o programa alcançou em termos de utilidade pública, levando à tela questões relevantes sobre o drama da saúde no Brasil, a Globo dará continuidade à produção, feita em parceria com a Conspiração Filmes.
A equipe de roteiristas será definida em agosto, sob o comando de Lucas Paraízo, mas ainda não há previsões para as próximas gravações.
Antes disso, o protagonista, Julio Andrade, fará uma participação na próxima novela das nove, “Amor de Mãe”. 

RECORDAR É...

Sophia Abrhão volta a "Malhação", agora em tom de participação especial em Malhação: Toda Forma de Amar”. Ela gravou cena como apresentadora de um reality show musical para o qual Raíssa (Dora de Assis) foi escolhida. A ruiva vai ao encontro da moça justamente para lhe dar a notícia de sua classificação, o que será uma surpresa para ela.

Sophia Abrhão em Malhação Toda Forma de Amar
Sophia Abrhão chega e chama Raíssa (Dora de Assis) - Victor Pollak/Divulgação

DE LEVE

Sucesso de audiência no passado, o Cine Pivé, com conteúdo erótico, sem sexo explícito, voltará à programação da Band nas madrugadas de sábado para domingo, à 1h15. A Band ainda não definiu os títulos da faixa, mas o estilo remete ao filme “Emmanuelle” (1979), um clássico do gênero na emissora.

DESFEITA

Ricardo Lessa se despede nesta segunda-feira da apresentação do Roda Viva, mas não da forma como gostaria. Escolhido para ser seu último entrevistado, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro do governo Bolsonaro, terá sua edição, já gravada, empurrada para exibição à meia-noite.
Às 22h, horário normal do Roda Viva, a TV Cultura exibira outra edição, também gravada, com o economista Bernard Appy, apresentada por Aldo Quiroga, sobre redução de impostos.

Outro lado: A Cultura alega que a escolha na ordem das duas edições considerou Appy mais “quente” para o noticiário atual. E que não poderia deixar a edição para uma outra segunda-feira porque o programa ganhará novo cenário a partir do dia 5, quando a jornalista Daniela Lima, editora do Painel, estreará como âncora.

Ambas estarão disponíveis no YouTube, Facebook e no site da Cultura após a exibição.

O âncora do Roda Viva, Ricardo Lessa (Foto: Júlio Zerbatto/Futura Press/Folhapress)

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem