Televisão

Tiago Abravanel deixa a TV Globo, mas ida para o SBT ainda tem empecilhos

Ida para a emissora do avô está travada por contratos publicitários

Tiago Abravanel - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tiago Abravanel, 31, não é mais contratado da TV Globo. A saída do neto de Silvio Santos, 88, da emissora carioca se dá em meio a rumores de que ele estaria indo para o SBT, emissora de seu avô, a convite do próprio. 

A Folha apurou com fonte de trânsito livre na executiva do SBT que há de fato uma conversa para que Abravanel assine contrato com emissora paulista e o que falta é uma forma “de viabilizar a empreitada”.

No entanto, ainda não há uma oficialização da nova casa de Tiago Abravanel uma vez que o fator financeiro - isto é, anúncios publicitários - pesará para a batida do martelo.  

A TV Globo confirma a saída de Abravanel, que era contratado desde 2012, quando interpretou Demir em “Salve Jorge”. O SBT, oficialmente, não carimba a chegada do neto de Silvio para a emissora do avô. Abravanel disse por meio de sua assessoria de imprensa que não comenta a questão por enquanto.

Veja texto de despedida na íntegra

Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer!
Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente” ... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! 
E é tão bom realizar! 
Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom... pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) .... Enfim ... vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia.
E aproveitei viu... MUITO!
E quero agradecer por acreditarem em mim.
Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa!
Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo!
Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem