Zapping - Cristina Padiglione

'Jesus' perdeu de 'As Aventuras de Poliana', do SBT, mas aumentou audiência da Record

Trama não chegou a bombar como 'Os Dez Mandamentos'

Jesus crucificado na novela Jesus da Record
Jesus crucificado na novela Jesus da Record - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Jesus", novela da Record, perdeu desde o início para "As Aventuras de Poliana", do SBT, na Grande São Paulo, mas a Record tem algum motivo para celebrar.

"Jesus" não foi assim uma "Os Dez Mandamentos", mas foi bem. A dois capítulos do fim de sua exibição, a Record fez as contas e concluiu que o folhetim lhe rendeu 27% a mais de audiência que a trama anterior, “Apocalipse”, no Painel Nacional de TV (PNT), que mede 15 regiões metropolitanas do país, via Kantar IBOPE Media.

Por esse parâmetro, a média final de "Jesus" foi de 10,5 pontos, ante 8,3 da história que a antecedeu.
Mesmo na Grande São Paulo, onde o SBT bate a Record com “As Aventuras de Poliana”, a Record cresceu 24% no horário, com 9,9 pontos de média, ante 8 da produção anterior.
Já no Rio, onde a concentração de evangélicos é maior, “Jesus” bateu o SBT por 11,3 a 7,9 pontos.

TANTAS EMOÇÕES

Gravado na quinta (18), o reencontro de Ana Maria Braga e Palmirinha diante das câmeras será digno de Sexta-feira da Paixão, com muita emoção entre as duas. “Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente”, disse a culinarista. “Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público”, completou.

Ana Maria Braga e Palmirinha no programa Mais Você
Ana Maria Braga e Palmirinha no programa Mais Você - Divulgação

MULTIPLICAÇÃO

Vendida por pacotes independentes de operadoras de TV paga desde dezembro passado, como uma Netflix, a Rede Telecine anuncia que chegou à marca de 1 milhão de assinantes.



PAVOR DE SANGUE

Presença ilustre na nova temporada de “Sob Pressão”, ​Drica Moraes contou que seu maior sofrimento durante as gravações foi acompanhar cenas de ferimentos e sangue. “Eu ia à maquiagem para passar um pozinho no rosto e encontrava aquelas coisas terríveis, criança com lança atravessada no tórax, não aguento”, contou.


AMÉM

Antonio Fagundes, que na quinta (18) chegou aos 70 anos, usará uma batina alheia, roubada dos aposentos da igreja, mas será por boa causa. A cena está no capítulo desta sexta (19) da minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, na Globo.

Antonio Fagundes na minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora"
Antonio Fagundes na minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora" - Maurício Fidalgo/ Divulgação


 


 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem