Zapping - Cristina Padiglione

Silvia Poppovic está de volta à Band: estreia está prevista para o dia 29

'Aqui é Band' vai ao ar de segunda a sexta, das 9h às 11h

Silvia Poppovic retorna à Band em nova fase, bem repaginada e agora com 35 kg a menos - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Há anos longe da TV e 35 kg mais magra, Silvia Poppovic, 64 anos, retornará à tela da Band com o programa “Aqui na Band”. A jornalista estará no ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, com previsão de estreia para o próximo dia 29 _falta bater o martelo com a equipe de cenografia e o pessoal do comercial.
A ideia é abrir o microfone para quem sabe conduzir uma boa conversa ao vivo, com informação programada por entrevistas e reportagens agendadas, ou informação inesperada, ou seja: no caso de notícias urgentes, o jornalismo será chamado a participar do programa, como tem ocorrido, com êxito, na Globo e na Record.
 

PUXADO

Antes de inaugurar sua versão do “#Provocações”, na TV Cultura, Marcelo Tas estreará no comando de um novo reality show no canal Discovery: “Batalha de Makers” começará no dia 28, domingo, às 18h. De formato original brasileiro, o programa traça uma competição entre inventores que mexem com marcenaria, robótica e outras habilidades.

LOJINHA

 
 
 

A estreia da última temporada de “Game of Thrones” mexeu com o comércio. Nas duas semanas anteriores à exibição, a venda de itens da série da HBO no site Mercado Livre cresceu 93%, em relação ao mesmo período de março. No dia seguinte ao episódio, o volume cresceu 210%. Entre os itens, há peças de vestuário, jogos, canecas e até whisky.
 

CLUBE DA LUTA

Murilo Rosa volta à TV no dia 10 de maio, quando a FOX Premium põe no ar a segunda temporada da série nacional “Rio Heroes”, sobre lutas clandestinas.

NAZARÉ?

Rita (Alanis Guillen) invade o batizado de Nina dizendo ser sua mãe e causa tensão na família adotiva _Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe (Pedro Novaes). É hoje, em “Malhação: Toda Forma de Amar”.

 
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem