Zapping - Cristina Padiglione

'Assédio' ganha espaço semanal na TV aberta: estreia em 3 de maio

Minissérie baseada na história de Roger Abdelmassih chega à Globo

O ator Antonio Calloni que interpreta Roger Sadala
O ator Antonio Calloni que interpreta Roger Sadala em 'Assédio' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Minissérie inspirada da história do médico Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana condenado por estuprar por várias pacientes, “Assédio” chegará à TV aberta no dia 3 de maio.
Produzida originalmente para o GloboPlay, a minissérie é um bom soco no estômago, mas contém cenas pesadas e está reservada ao fim das noites de sexta-feira, com exibição semanal de seus dez episódios.
De Maria Camargo, mesma autora que adaptou “Dois Irmãos” para a Globo, a série é encabeçada por Antonio Calloni, com Mariana Lima, Adriana Esteves, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Hermila Guedes e Jéssica Ellen, sob direção de Amora Mautner.

CRIADORES E CRIATURAS

Edney Silvestre, autor do livro “Se eu Fechar os Olhos Agora”, posa com o autor da minissérie homônima, Ricardo Linhares, ao lado de três atores essenciais para o andamento da história na tela: Antonio Fagundes, João Gabriel D’Aleluia e Xande Valois. Estreia neste segunda, após “O Sétimo Guardião”.

 

O VENCEDOR 

 

O capixaba Jeremias Reis, 12 anos, venceu a 4ª temporada do “The Voice Kids”, ontem, na Globo. O menino representava o time de Simone e Simaria e recebeu 58,19% dos 30 milhões de votos. Além de ganhar R$ 250 mil, ele poderá gravar um álbum pela Universal Music e uma música com Simone e Simaria, surpresa que foi anunciada só ontem.

VIOLA NA TELONA

 
Foi pelas mãos da equipe da TV Cultura, em parceria com o Instituto Cultural Itaú, que o documentário “Inezita Barroso” tomou forma. A produção que homenageia a dama da música de raiz e apresentadora do “Viola, Minha Viola” está em cartaz nos cinemas e deve chegar à tela da TV Cultura em alguns meses.

INTERVALO

Com dois filmes na agenda, um deles começando a ser rodado hoje (“Alemão - Parte 2”), Gabriel Leone ficará um tempo longe da TV. O retorno pode acontecer em “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias que estreia em outubro, na faixa das 21h.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem