Zapping - Cristina Padiglione

'Assédio' ganha espaço semanal na TV aberta: estreia em 3 de maio

Minissérie baseada na história de Roger Abdelmassih chega à Globo

O ator Antonio Calloni que interpreta Roger Sadala
O ator Antonio Calloni que interpreta Roger Sadala em 'Assédio' - Divulgação
Cristina Padiglione
São Paulo

Minissérie inspirada da história do médico Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana condenado por estuprar por várias pacientes, “Assédio” chegará à TV aberta no dia 3 de maio.
Produzida originalmente para o GloboPlay, a minissérie é um bom soco no estômago, mas contém cenas pesadas e está reservada ao fim das noites de sexta-feira, com exibição semanal de seus dez episódios.
De Maria Camargo, mesma autora que adaptou “Dois Irmãos” para a Globo, a série é encabeçada por Antonio Calloni, com Mariana Lima, Adriana Esteves, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Hermila Guedes e Jéssica Ellen, sob direção de Amora Mautner.

CRIADORES E CRIATURAS

Edney Silvestre, autor do livro “Se eu Fechar os Olhos Agora”, posa com o autor da minissérie homônima, Ricardo Linhares, ao lado de três atores essenciais para o andamento da história na tela: Antonio Fagundes, João Gabriel D’Aleluia e Xande Valois. Estreia neste segunda, após “O Sétimo Guardião”.

 

O VENCEDOR 

 

O capixaba Jeremias Reis, 12 anos, venceu a 4ª temporada do “The Voice Kids”, ontem, na Globo. O menino representava o time de Simone e Simaria e recebeu 58,19% dos 30 milhões de votos. Além de ganhar R$ 250 mil, ele poderá gravar um álbum pela Universal Music e uma música com Simone e Simaria, surpresa que foi anunciada só ontem.

VIOLA NA TELONA

 
Foi pelas mãos da equipe da TV Cultura, em parceria com o Instituto Cultural Itaú, que o documentário “Inezita Barroso” tomou forma. A produção que homenageia a dama da música de raiz e apresentadora do “Viola, Minha Viola” está em cartaz nos cinemas e deve chegar à tela da TV Cultura em alguns meses.

INTERVALO

Com dois filmes na agenda, um deles começando a ser rodado hoje (“Alemão - Parte 2”), Gabriel Leone ficará um tempo longe da TV. O retorno pode acontecer em “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias que estreia em outubro, na faixa das 21h.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias