Zapping - Cristina Padiglione

José Loreto está reservado para 'Amor de Mãe', novela de Manuela Dias, em outubro

Contrariando algumas apostas, ator permanece bem cotado na Globo

José Loreto será Sidney Magal nos cinemas
José Loreto será Sidney Magal nos cinemas - Reprodução/Instagram/@joseloreto
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A direção da Globo entendeu como acidente de percurso a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, episódio que gerou uma das crises enfrentadas pela produção da novela “O Sétimo Guardião”, por envolver indiretamente o nome de outra atriz da trama.

Quem apostou que o ator seria punido por isso perdeu. Ele já está reservado para “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias com estreia prevista para o fim do ano, na faixa das 21h.

Antes disso, assim que terminar de gravar “O Sétimo Guardião”, Loreto vai direto para o set de filmagens da cinebiografia de Sidney Magal, onde viverá justamente o protagonista.


RECORDE

O episódio de estreia da 8ª e última temporada da série “Game of Thrones”, no domingo (14), na HBO, foi visto por 17,4 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. A plateia quebra o recorde anterior, alcançado justamente no último episódio da temporada passada, com 16,9 milhões de pessoas. O número não inclui ainda o saldo de pirataria, que costuma ser alto.


COTAÇÃO
 
O “Terra da Padroeira”, na manhã de domingo, chegou a render o 3º lugar de audiência para a Rede Aparecida, das 9h03 às 9h12, em São Paulo. Ao longo da edição, a produção cravou o 4º lugar geral, perdendo para Globo, SBT e Record.


OSCAR DO SILVIO
 
Silvio Santos grava na próxima semana a edição do ano do Troféu Imprensa, com votos finais dos jurados convidados pelo SBT. Na ocasião, o patrão também revelará os vencedores do Troféu Internet, cujas escolhas são feitas pelo público: tudo vai ao ar no domingo seguinte.


FOGO ALTO

O apresentador Felipe Bronze acompanha a avaliação do chef Alex Atala, convidado especial do Top Chef, em uma prova em que o feijão deve ser a estrela maior da competição da Record. No ar, na quarta (17), às 22h30.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem