Televisão

Ana Maria Braga reencontra Palmirinha na TV após 20 anos: 'É a realização de um sonho'

Cozinheira participa do Mais Você na manhã desta sexta-feira (19)

Ana Maria Braga recebe Palmirinha no Mais Você
Ana Maria Braga recebe Palmirinha no Mais Você - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de 20 anos sem trocarem receitas na TV, Ana Maria Braga, 70, e Palmirinha, 87, vão se reencontrar no programa Mais Você desta sexta-feira (19), na Globo. A cozinheira vai tomar café da manhã com a apresentadora e relembrar o início da sua carreira artística, que foi ao lado de Ana Maria, no Note e Anote, da Record, no fim dos anos 1990.

A apresentadora disse que o desejo de receber Palmirinha na atração era antigo. "Mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, contou Ana. 

Já Palmirinha destacou a relação de amizade que tem com Ana Maria e a importância que ela teve no seu início da televisão. “Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito”, disse. 

Em entrevista recente à Folha, a eterna vovó Palmirinha revelou que sempre quis trabalhar na Globo, mas que achava que não tinha o perfil da emissora. "Sou humilde, não sei falar direito. Mas eu gosto de ser eu mesma e consegui ser." 

A cozinheira participou neste ano do programa Chef ao Pé do Ouvido, do GNT, canal a cabo que faz parte do Grupo Globo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem